Capítulo.36

1.2K 89 12
                                    

...Não me deixe só...

Zelena confiava em Robin, só que não confiava nas mulheres que o sercavam.

Emma a muito custo resolveu sair do lado de Regina, ela voltou para casa, mas ao entrar dentro de casa ela vislumbra onde passou seus melhores momentos com Regina. Ela cai em prantos, Alice que tinha acabado de sair da cozinha, se assusta com o estado da mãe.

- Mãe, o que foi? E a Regina... como ela está? Não vai me dizer que ela... ela, mãe? - seus olhos enchem de lágrimas.

- Calma, a Regina ta bem! Eu que estou morta por dentro. Minha filha... eu não aguento mais ficar sem ela.

- Mãe esse seu amor pela Regina é lindo, mas você tem que ficar bem pra dar força pra ela, quando ela voltar. Eu sei o quanto ela te ama, e eu tenho certeza que ela não vai gostar nada de te ver nesse estado.

- Você consegue sempre me animar! Você é igualzinha a Zelena, estão sempre me colocando pra cima.

- To aprendendo com ela. - ela brinca. - Mas agora vem comigo vamos comer, eu só estava esperando a senhora.

- Vamos sim, mas eu vou comer pouco. E depois vou voltar para o hospital.

- Não começa dona Swan, eu vou com a senhora ver a Regina.

Alice vai abraçada a Emma até a cozinha, lá elas almoçam e falam mais sobre o estado de Regina. Algumas horas depois elas vão para o hospital, Henry ainda estava lá.

- O médico já veio falar o resultado dos exames?

- Ainda não, parece que vai demorar algumas semanas.

- Nossa tudo isso? Geralmente um exame de sangue demora algumas horas, mas algumas semanas já é de mais.

- Verdade, nunca vi isso.

- Mas eles é que são os especialistas né!

- Vamos ver né, só podemos esperar agora. - exclama Alice.

- E a Zelena? Onde anda a minha sobrinha?

- Mil desculpas, esqueci de falar. Ela voltou pro Japão, disse que o Robin estava a muito tempo sem dar notícias.

- É ciumenta que nem a mãe. Uma vez a Cora me fez passar um baita vergonha na frente da Charlotte, a mãe da Lauren.

- Então esse é o nome da sua esposa? A Lauren nunca me contou o nome dos pais dela. Agora eu sei... - ela da um sorriso desanimado..

- Que foi mãe?

- Tava lembrando do desejo da Regina.

- De ser mãe?

- Sim.

- Ela sempre teve esse sonho?

- Desde criança, ela falava que gostaria de ter muitos filhos... O primeiro filho dela foi o nosso pastor alemão, ele ainda era filhote. - Henry se emociona ao lembrar.

- Eu ainda não penso em ter filhos. Mas eu quero.

- Você é nova ainda, tem bastante tempo pra pensar em filhos.

- Eu vou querer muitos netos viu dona Alice. - ela brinca.

- Pode deixar, eu vou avisar para o meu namorado futuramente. - todos riem.

Três dias depois, Zelena liga desesperada para Henry, mas nesse momento ele estava no quarto de Regina a visitando. Emma e Alice, para não parecerem muito enxeridas, elas saem do quarto.

- O que foi querida? Por que você esta tão nervosa.

- Tio ele...ele, - ela chorava muito. - ele me traiu.

- O seu marido?

- Sim... com uma Australiana. Uma vaca, que eu achei que fosse minha amiga.

- Onde você esta agora?

- Eu estou na minha casa, por quê?

- Venha para a Inglaterra, que você vai se sentir bem melhor.

- Ta bom, é a Regina. Como ela está?

- Na mesma meu anjo.

- Eu tenho certeza que ela vai acordar logo, com fé em Deus ela vai acordar.

- Faço suas minhas palavras. Mas agora eu tenho que desligar, tchau querida te espero logo em breve em!

- Logo eu estarei ai. Adeus.

Henry desliga e vai ao encontro de Emma, fala a ela que tem que viajar por alguns dias.(ele vai atrás de Zelena). Mas quer que ela fique ao lado de Regina o tempo todo.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora