Capítulo.56

881 69 2
                                    

...Não me deixe só...

Então Emma agradece a atenção de todos e volta a se sentar com Regina.

- É linda. - ela admira a aliança em seu dedo.

- Que bom que gostou, é única na Inglaterra toda. Feita sob medida só pra você e quem desenhou o modelo foi eu. - ela lhe da um selinho.

- Amor!? - ela abaixa a cabeça.

- Fala minha Nova-iorquina.

- Agora que você já me fez essa surpresa maravilhosa, e já jantamos poderíamos voltar pra casa?

- Mas já?

- Eu não to me sentindo muito bem, acho que é esse meu afastamento repentino da Bia. E o sonho que eu tive com ela hoje de manhã.

- Vamos sim. Já faz muito tempo que a gente ta fora de casa, ela ja deve estar com fome.

Emma então chama o garçom e pede a conta, por incrível que pareça elas ganharam duas taças de champanhe de cortesia. Emma toma, mas Regina dispensa a cortesia. Assim então, elas vão para casa, chegando lá, Alice estava deitada no sofá com O namorado, Zelena no quarto de Beatriz trocando sua fralda e Henry no escritório lendo seu livro predileto. Então o casal sobe para seu quarto.

- Tudo em seu lugar.

- Sim, que bom. - ela diz tirando seu vestido e deixando um anel cair no chão.

- Amor!? - ela diz pegando o anel do chão.

- Fala.

- O que é isso?

- O que? - ela se vira para a amada e fica calada.

- O que é isso Regina?

- ela suspira e se senta ao lado dela. - Eu ia te pedir em casamento hoje também, só que você foi mais rápida.

- Oh meu amor. - ela lhe beija. - Perdão! - Emma tira a aliança, par da aliança de Regina e coloca a aliança que Regina tinha comprado.

- Te amo!

- Te amo mais. - ela sorri. - O que você acha de...

Ela não consegue terminar de falar, por que o celular de Regina toca, e ela pede um minuto para atender.

- Regina Mills falando!

- Ola Regina.

-ela sorri sem entender. - Quem fala?

- Pode me chamar de Anjo, sua esposa ja me conhece.

- Anjo, que bom escutar a sua voz novamente. - ela sorri e se senta no colo de Emma.

- Só estou ligando para dizer que amanhã eu irei ao batizado de sua filha. E revelarei a minha identidade.

- Sério?

- Sim, e você ira se surpreender!

- Eu te conheço?

- Amanhã saberemos, não se preocupe com nada! Até amanhã.

- Até. - ela desliga.

Emma preocupada com o semblante de Regina, lhe tira do transe que ela estava.

- Ta tudo bem?

- O Anjo, ele vai se mostra.

- Ele é um homem bem inteligente, sabe de bastante coisa. E prevê o futuro, como ele já nos mostrou algumas vezes.

- Eu to tão feliz! - ela diz colocando sua camisola.

- Que bom te ver assim, meu amor. - ela se levanta da cama e vai em direção a Regina.

- Que cara é essa? - ela pergunta rindo da cara de malandra de Emma.

- Essa cara? Tem certeza que você quer saber?

- Fala sua selvagem!

- Que Nova-iorquina brava, essa minha cara é disso ô... - ela lhe puxa para um beijo.

Como pensado Regina, corresponde completamente ao beijo de Emma. Mas dura pouco a felicidade das duas, por que Zelena entra no quarto para entregar Aninha a Regina... Ela estava com fome.

NARRAÇÃO DE REGINA:

"O meu bebê ta com fome! Você não sabe o quanto eu te esperei meu amorzinho, o quanto eu sofri só pra consegui gerar uma criança até o fim. Mas a vida me deu essa alegria. Amanhã a gente vai conhecer o Anjo, ele te salvou daquela louca da Belle. Aquela louca varrida, que Deus a tenha, caso contrário o diabo que a carregue.".

NARRAÇÃO OFF.

- Dormiu. - Emma beija a cabecinha de Ana Beatriz.

- Hoje ela dorme com a gente, ta bom. - ela lhe da um selinho, para a convence -la.

- Só se você me der mais um desses selinhos.

- Só um?

- Se quiser dar mais eu aceito! - ela diz rindo.

Então Regina coloca a filha no meio da cama, a rodeia de almofadas e travesseiros  e se senta no colo de Emma.

- Um(selinho), dois(selinho), três(selinho), quatro(selinho)...

Depois dessa troca de carinho, Regina e Emma deitam com Beatriz. A noite se aprofunda mais, e um novo dia surge... trazendo novidades e surpresas para Regina.

Agora, Regina estava preparando Ana Beatriz para seu batizado.

- Esses olhos azuis me matam sabiam? - ela brinca com a filha, enquanto botava o sapato dela.

Já prontas elas descem para a sala, onde todas as esperavam...

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora