Capítulo.28

1.7K 115 26
                                    

...Não me deixe só...

Emma e Regina vão para casa super felizes, agora que Regina já estava separada de Rumpel, elas podiam marcas a data do casamento.

Já na casa de Regina em Cambridge, Emma fica olhando onde sua amada tinha vivido todas as agressões de Rumpel.

- Amor vem cá, quero pegar o resto das minhas roupas, me ajuda? - ela faz uma cara sapeca.

- Claro amor.

Emma sobe com Regina para o quarto e fica horrorizada com o que Rumpel tinha feito com todas as fotos de Regina. Rumpel tinha feito um grande mural na parede do quarto com as fotos dela, e na maioria das fotos ele tinha escrito as fraquezas de Regina.

- Meu Deus, ele sabia de tudo isso. Eu nunca falei nada pra ele... - ela se senta na cama, e começa a chorar.

- Calma meu amor, agora ele esta preso e nunca mais vai infernizar a sua vida. - ela abraça a amada.

- Eu não quero mais nada dessa casa, vamos embora. Mas antes eu quero pegar os álbuns da minha família que eu deixei dentro do cofre. Vamos descer, o cofre esta lá no escritório. - elas descem.

Elas descem e vão para o escritório, Regina pegas seus álbuns e volta com Emma para casa. Antes delas irem para o litoral, elas passaram em uma imobiliária para vender a casa de Regina. Já de volta ao litoral, Alice e Jarbas estavam super nervosos, queriam saber qual tinha sido o veredito do Juiz.

- Claro gente, nós ganhamos a causa.

- Que ótimo, mas o que o Juiz determinou para o seu Rumpel?

- Ele ganhou prisão perpétua!

- Que ele aproveite esse tempo na prisão.

- Agora eu vou subir, por que eu to muito cansada. Você vem minha Selvagem?

- Vou sim amor, vamos?

O casal sobe para o quarto, e já dentro dele, Regina da um susto em Emma.

- Que isso amor? - ela é encostada na porta do quarto com força.

- Fica quietinha, por que hoje você ta merecendo uma recompensa. E das boas. - ela sussurra no ouvido dela.

- E o que eu fiz pra merecer isso?

- Me tirou das garras daquele homem mau.

- Nova-iorquina Gostosa! - ela lhe da um beijo voraz..

Regina da um salto e fica com suas pernas em volta da cintura de Emma. Emma vai em direção a cama sem quebrar o beijo, ela joga Regina na cama e tira suas roupas. Regina a puxa pela mão e lhe da vários beijo. Emma a domina e começa a despi-la.

- Io ti amo Lauren. - ela lhe da muitos beijos.

E assim ela lhe penetra dois dedos, Regina gemia com muito prazer, agora sim ela poderia fazer tudo o que ela quisesse sem medo do que iria acontecer no futuro. Já era de madrugada quando Emma estava tendo um excelente orgasmo.

- Eu amei, eu quero mais. - ela lhe da um selinho.

- Agora eu quero te recompensar, vem comigo. - ela a puxa em direção ao banheiro.

Emma liga o chuveiro e coloca Regina embaixo da água. Emma se agacha na frente de Regina e abre suas pernas. Regina coloca sua mão direita nos cabelos de Emma e fecha os olhos, Emma começa a chupar o sexo de Regina e ela vai a loucura... Regina goza duas vezes, ao final do último orgasmo ela não se aguenta e cai nos braços de Emma.

Emma se senta no chão, enquanto a água caia sobre a cabeça das duas. Elas trocam vários beijos e caricias, depois de muito tempo elas saem do banho. Elas se deitam e rapidamente adormecem.

Continua?????

Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!Onde histórias criam vida. Descubra agora