...Não me deixe só...
Jarbas se senta na poltrona na frente da cama de Regina, e ali ele fica vigiando seu sono.
Regina teve um sono agitado, assim que Jarbas achou que Regina estava menos agitada ele foi para o seu quarto. Jarbas já tinha colocado seu pijama, quando ele escuta um grito vindo do quarto de Regina. Jarbas saiu correndo, bate o dedinho do pé na porta e quando chega no quarto da patroa.
- O que foi minha pequena? - lhe a abraça forte.
- Eu vi Jarbas... eu vi.
- Quem a senhora viu?
- O Rumpel, ele tava... tava me estrangulando de novo. - ela chorou mais do que esperava.
- Calma pequena, foi só um pesadelo. Tenta se acalmar senhora, depois volte a dormir.
- Fica aqui comigo pai?
- Dona Regina a senhora me chamou de pai!
- Desculpa Jarbas, eu estou muito confusa. - ela se ajeita no peito de Jarbas.
- Não tem problema, agora se acalma por favor.
- Não consigo me acalmar, sabe quem me salvou das mãos do Rumpel no sonho?
- Não Senhora, quem lhe salvou?
- A Selvagem, a mãe daquela modelo que fomos cumprimentar no desfile.
- Ela parece que tem um imã na senhora, vive lhe salvando.
- Ela é uma grossa, isso sim. - ela boceja.
- O sono já está chegando, agora só falta a senhora dormir. - ele da um beija no topo da cabeça dela.
Regina demora quase uma hora para voltar a dormir, mas sempre que Jarbas ameaçava sair de perto dela, ela acordava. Então jarbas dorme sentado com a cabeça de Regina em seu colo.
Regina acorda por volta 09:40hs da manhã, quando vê que Jarbas estava dormindo ela toma um susto. Não sabia que estava tão dependente do amigo. Regina desce para a cozinha e prepara seu próprio café da manhã.
Jarbas que acorda super assustado, por não ver Regina sai correndo para ver se o sonho da madame não tinha se profetizado. Ele chaga na cozinha e sente um cheiro de café.
- Bom dia Jarbas!
- O que a senhora está fazendo aqui? Esse e o meu trabalho, com licença. - ele começa a preparar as toradas de Regina.
- Desculpa por ter roubado a sua noite de sono.
- A senhora precisava de mim.
- Precisei, e vou continuar precisando. Você e um grande amigo. - ela beija as mãos do mordomo.
- E pode saber que eu estarei ao seu lado sempre.
- Que bom, mas agora vamos tomar o nosso café, por que eu quero sair para fazer compras. E não se preocupe, que hoje eu vou pedir desculpa para o porteiro.
- Que bom, vejo que a senhora esta voltando a ser a Regina que conheço.
Eles tomam café e se arrumam para sair, Regina ia fazer compras e Jarbas ia fazer uma visita para sua neta. No elevador Jarbas lembra a Regina do que ela tinha o prometido. Jarbas vai com Graham para a casa de Granny, e Regina vai falar com Antônio.
- Antônio será que eu poderia falar com você?
- Pode sim senhora.
- Eu gostaria de pedir desculpas por ontem, eu gritei com você. É que só os meus pais me chamavam de Lauren, e infelizmente eles já morreram.
- Sinto muito. Eu não sabia dessa história, só sabia que a senhora se chamava... a senhora sabe.
- Mas agora você está avisado, eu não gostei de gritar com você. Você me perdoa?
- Eu não tenho nada que perdoar senhora, eu que não me informei direito sobre os inquilinos aqui do predio.
- Então até mais tarde.
Quando Regina ia saindo do prédio, olha para os lados vê um táxi vindo em sua direção. As pessoas que descem do táxi olham para Regina com cara de assombro.
- Dona Regina a senhora por aqui?
- Oi. - ela olha para Emma e não diz nada.
- Ohh Alice não fique conversando muito com essa moça não, por que ela é muito mau educada e eu não quero que você fique que nem ela.
- Ai mãe, deixa de ser chata. Eu gosto da dona Regina.
- Eu também tenho grande simpatia por você queria. - ela lhe da um beijo na testa.
Regina olha para Emma que dispensa o táxi, ela fica com raiva.
- Já que você dispensou o táxi? Quer saber? Eu vou voltar pra casa mesmo. - ela entra pra dentro do prédio.
- A senhora mora aqui no prédio?
- Sim.
Emma revira os olhos quando descobre que Regina mora no prédio... elas entram no elevador e Alice aperta o botão do terceiro andar. O elevador para e Alice pega suas malas, se despede de sua mãe e vai para seu apartamento, ela já era emancipada.
Regina se assusta quando vê que Emma não desce no mesmo andar de Alice, então ela aperta o botão das coberturas e Emma arregala os olhos.
- Você e Regina Lauren Mills?
Regina ao escutar aquele nome sair da boca de Emma faz uma coisa inesperada, ela...
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...