...Não me deixe só...
- Ana Beatriz. - elas falam em uníssom.
- Parece que vocês estão bem sintonizados em?
- Sério amor? Nossa princesinha vai se chamar Ana Beatriz?
- Sim meu amor. A gente escolheu e pensou junto. Sempre quis ter uma filha com esse nome.
- A minha mãe também. Quem escolheu o meu nome foi o meu pai, ele odiava o nome.
- Mas agora nós vamos realizar o nosso sonho.
Elas se beijam e a família sai da sala, as deixando sozinhas trocando beijos e carícias. Regina muitas vezes tinha que trocar de posição, sua barriga estava ficando pesada de mais.
Emma estava amando ficar aquele momento com Regina, afinal ela queria acompanhar a gravidez inteira dela. Ela já estava acompanhando mas Regina tinha perdido boa parte.
- Amor? - ela se deita no peito de Emma.
- Fala minha rainha.
- Você me ama?
- Lauren que pergunta é essa? Você sabe muito bem que eu te amo, e daria a minha vida por você.
- Desculpa, é que eu ainda tenho muito medo das pessoas. O Rumpel destruiu a minha vida. - ela diz com a voz embargada.
- Você vai ver, quando a nossa Ana Beatriz nascer eu vou te fazer você a mulher mais feliz do mundo, seja só conversando, ou fazendo coisas para maiores de 18 anos. - ela ri.
- Sua safada, minha gostosa. Minha selvagem... - ela sussurra.
- Minha Nova-iorquina gostosa. - ela lhe da um beijo.
Depois do beijo, Regina e Emma saem para encontrar algum que fizesse bordado... Regina queria todos os travesseiros e almofadas da filha com o nome dela. Depois de muito procurar, eles chegaram a casa de Granny, a mulher que ajudou Henry a se recuperar.
- Oh de casa! - ela bate palma pra ver se vinha alguém.
- Pois não?
- É a senhora que faz bordados?
- Faço sim, vamos entrar. - ela abre o portão para elas entrarem.
Granny olha para o rosto de Regina e tem a impressão de conhece-la de algum lugar. Regina achou a casa da bordadeira bem ajeitadinha, quando ela olha para as pessoas que estavam sentadas na sala, logo leva a mão até sua barriga.
- Pai?
- Lauren, o que você esta fazendo aqui?
- Procurando algum para bordar as coisinhas da Bia.
- A Granny em uma ótima bordadeira. Granny essa é a minha filha. - ele apresenta Regina para Granny.
- Então a senhora é quem cuidou do meu pai? - ela pega nas mãos de Granny emocionada.
- Sou eu mesma, mas agora senta aqui, - ela ajuda Regina a se sentar. - ...e menino ou menina?
- Uma menina.
- Que maravilha, e qual vai ser o nome da princesinha? - ela passa a mão na barriga de Regina.
- Ana Beatriz, mas a chamamos de Bia ou Aninha.
- Eu não sabia que você conhecia a Granny, Zelena.
- Conheci ela a algum tempinho, você ainda estava em coma.
- Maldito acidente! - Emma sussurra com raiva.
- Então vocês vão querer que eu borde que, pra menininha de vocês?
- Algumas almofadas, três travesseiros e uma mantinha.
- Não vamos esquecer da colcha.
- Como vocês vão querer os bordados?
- Estávamos pensando em colocar o nomezinho dela, e na última letra uma coroa. Tudo em cor de rasa. - Regina não se aguentava de felicidade.
- Vai ficar bem bonito em.
- Passei muito tempo desacordada, mais agora quero aproveitar todos os momentos da minha gravidez.
- Que está quase no fim. Daqui quatro semanas vamos ver o rostinho da nossa Aninha.
- Nossa não, minha! - REGINA fala seria, mas brincando.
O casal resolve tudo do quarto da bebê e vão embora. Henry e Zelena ficam mais um tempo, mas logo depois vão para casa.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...