...Não me deixe só...
- Onde você foi ontem?
- Eu? É... Quer saber, eu odeio mentir pra você. Eu foi na cadeia falar com o Rumpel. - ela volta para falar diretamente com Regina.
- E o que ele disse? - ela pergunta meio temerosa de saber a resposta.
- Ele disse que você era uma pessoa doce, humana mas que ele queria que você morre-se. O que mais interessava ele, era o seu dinheiro.
- Isso eu sei a anos, o meu dinheiro sempre foi o motivo do nosso casamento. Mas ai ele começou a beber, a ter amantes, a me agredir.
- Mas agora isso acabou, você ta comigo. E eu nunca vou te fazer mau. - ela lhe da um beijo casto.
Uma semana se passa, e Emma conhecia mais a vida de Regina. A rincha de Regina em relação ao seu segundo nome já estava resolvida com Emma, agora sim ela podia a chamar de Lauren. Alice que gostava muito de Regina, fazia gosto do namoro da mãe com a madame.
Faltando somente três dias para o julgamento de Rumpel, Regina ficava cada vez mais receosa, tinha medo que Rumpel quisesse se vingar dela ali mesmo na frente do juiz. Mas Emma sempre a trazia para a realidade.
Sábado a noite, e Emma estava no apartamento de Regina assistindo filme com ela.
- Amor?
- Uhmm.
- Eu quero te pedir uma coisa.
- ela levanta a cabeça do peito dela. - Fala meu bem.
- Casa comigo? - ela tira uma aliança debaixo do travesseiro.
- Emma... Isso é sério? Como eu te amo, te amo, te amo. JARBAS... - ele entra correndo no quarto.
- Senhora! - ele estava preocupado, tinha pensado que Emma tinha virado um novo Rumpel.
- Eu vou me casar, minha Selvagem acabou de fazer o pedido. - ela pula em sua cama.
- Parabéns senhora, irei trazer um garrafa de champanhe.
- Traga duas, uma para comemorar-mos todos juntos, e a outro eu não conto nem sob tortura.
Jarbas pega as taças de champanhe e todos brindam, Jarbas volta para o seu trabalho. Enquanto Branca e Emma conversavam.
- O quê que você vai fazer com essa segunda garrafa de champanhe?
- Você vai ver.
Ela fica em pé na cama, e começa a se despir. Agora só de calcinha, ela abre a garrafa de champanhe e fala.
- Lambe! - ela derrama o líquido entre seus seios.
- Só se for agora. - ela tira sua blusa.
Fazia um bom tempo que Emma queria ter Regina em seus braços. Regina já estava cansada de sentir medo dos toques de Emma, e se fosse para se entregar, que se entregasse de corpo e alma.
Regina derramava aquela champanhe na cabeça de Emma sem dó. Emma em um movimento inesperado tira a calcinha de Regina, ela por sua vez toma um gole longo da champanhe. Emma volta a lamber Regina, e elas se deitam na cama e começam a tirar as roupas de Emma. Já nuas, Regina se põe por cima da amada, e lhe faz uma trilha de beijos, começando da boca e terminando em seu sexo. Emma não aguentando mais puxa Regina para cima e lhe da um beijo de tirar o folego.
- Lembra do filme que a gente assistiu antes de ontem? - ela balança a cabeça em sinal de positivo. - Então lembre da fala de um dos atores principais." Só tome cuidado, porque eu sou difícil de começar. Depois meu coração fica mole e a senhora pode se fuder".
- Assim que eu gosto! - ela provoca, sentando em cima de sua barriga e beijando seu pescoço.
- Você que provocou!
Ela fica por cima de Regina e lhe penetra dois dedos, ela movimentava seus dedos lentamente para dentro de Regina, até que ela lhe penetra mais um dedo e vai aumentado a velocidade das estocadas. Regina estava amando ter os dedos de Emma dentro dela, depois de tudo que tinha passado ela merecia ser feliz, Emma antes de Regina gozar manda ela ficar de quatro. Como uma menina muito obediente ela ficoi de quatro, e é penetrada pela amada de surpresa. Emma estava louca por aquela mulher, com mais algumas estocadas Regina tem um forte e intenso orgasmo.
Regina ao ter o orgasmo quase cai de rosto nos travesseiros, mas é sustentada por Emma que a segura pelo quadril.
- Vamos tomar um banho?
- A senhora que manda. - ela a segue.
As duas tomam um banho bem demorado de banheira, onde é claro, transam mais algumas vezes. Elas saem da banheira e vão se deitar, nuas mesmo. Assim elas dormem, com uma noite maravilhosa de amor.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fanfic***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...