...Não me deixe só...
Assim elas passam a noite, conversando até que Zelena diz que tem que sair, isso já era lá pelas três da madrugada na Inglaterra e nove da manhã no Japão onde Zelena estava morando atualmente.
Regina nem sentia tanto a falta de Rumpel, sabia que naquele dia iria viajar, e não queria aborrecimentos para ela.
Oito da manhã e Regina estava saindo de casa para dar sua corrida matinal, quando estava saindo encontra Rumpel jogado no chão. A primeira coisa que Regina faz e analiza-lo bem antes que ela pudesse fazer alguma coisa com ele.
Então Regina chamou Jarbas para ajuda-la, eles o levam para dentro. A vontade de Regina era de deixar ele ali caido no chão ou joga-lo dentro da piscina.
Então depois de deixa-lo dentro de casa, ela saiu para dar sua corrida.
Andando pela pracinha perto de casa Regina e abordada.
- E então senhora Regina, seu marido se acalmou?
- Nem te conto doutor Archie, saiu ontem logo após ele lhe expulsar lá de casa. E hoje o achei, jogado na frente de casa, todo sujo e fedendo a vômito.
- Desculpa a minha intromissão, mas a senhora ama o seu marido?
- Pode não parecer mais eu sou louca por ele. Afinal ele foi meu primeiro amor de criança, de adolescente, primeiro namorado e único marido até hoje. - ela sorriu.
- A senhora é prova viva de quando dizem que o amor é cego. - Archir ironiza.
- Como?
- Nada, não fio nada. Tchau, até mais ver. - o doutor da um beija na testa de Regina e sai.
Regina depois dessa conversa estranha que teve com seu médico, desiste de correr e volta para casa. Chegando lá avista suas malas ao lado da escada, não lembrando de imediato mas pedido para Jarbas coloca-las ali perto.
- Vejo que a senhora Mills acaba de chegar. - Rumpel levanta do sofá e vai até Regina que estava subindo as escadas.
- Eu não gostei nada de te ver caido lá na frente. - ela da um selinho em Rumpel.
- Desculpa amor, acabei tomando um porre.
- Desculpo, mas me promete que isso vai ser pela ultima vez?
- Você não tinha que estar viajando? -ele tenta mudar de assunto.
- Não muda de assunto. - ela fala seria pegando no queixo dele e apertando quase com as unhas.
- Ah Regina vai ver se eu to na esquina, vai! - ele sai da sala soltando fogo pelas ventas.
- Grosso! - ela murmura subindo para seu quarto.
Regina toma seu banho e coloca uma roupa leve, afinal iria viajar, e queria viajar confortável.
Saindo de casa, Regina lembra que se esqueceu de se despedir de Rumpel, nem ligou, pelo jeito que ele a atratou logo de manhã.
- Senhora? Gostaria de lhe fazer um pedido.
- Faça meu caro amigo.
- Será que a senhora poderia levar está carta para minha neta no litoral?
- Claro que posso. Mas me diga, por que não vem comigo nessa minha viajem?
- Não gostaria de estragar o seu desfile senhora.
- Nada disso, vamos ao seu quarto preparar uma mala. Eu quero muito que você vá comigo.
- Já que é de seu agrado a minha companhia, eu irei. - Jarbas vai para seu quarto faz uma mala pequena.
Assim que estão com as malas dentro do carro, o motorista da a partida, e lá se vão ao aeroporto.
Regina estava muito animada com a viagem, toda hora perguntava para o motorista se já estava chegando. Literalmente uma criança.
Quando finalmente eles chegam ao Litoral, Regina passa na casa da neta de Jarbas e se emociona com tamanho carinho de avô e neta.
Aquele carinho que Jarbas não consegui dar para sua neta, ele transmitia para Regina, que tinha quase a idade de sua filha.(desaparecida, ou ele estava desaparecido).
Enfim eles voltam a rota do aeroporto, chegando, eles fazem o check-in e foram para o embarque.
O voo é demorado mais foi bem realizado, Regina estava feliz por ter conseguido tirar seu amigo de casa. Agora ela tinha que descansar, por que no próximo dia seria o grande dia...
O dia amanheceu, e Jarbas pediu o café da manhã de Regina. Ele da o seu toque pessoal e leva para a patroa.
- Bom dia madame. - ele abre a cortina do quarto, deixando que a luz do dia invadisse o quarto.
- Bom dia, pelo cheriho, você pedio o meu café! Acertei?
- Acertou e cheio. - ele entrega uma bandeja para ela e lhe da um beijo na testa.
Regina toma seu café e sai para dar um passeio com Jardas.
Continua?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe Só - A NOVA-IORQUINA!
Fiksi Penggemar***PRIMEIRA TEMPORADA*** Está primeira temporada contém assuntos nunca tratados como, agressão à mulher, machismo e homossexualidade...