✾✾✾
Eu podia ter passado o resto da tarde pensando no sorriso de Zayn.
A forma como seus cabelos caíam em seus olhos, o jeito charmoso de dizer o meu nome... Mas, assim que eu estava me acostumando com o silêncio tranquilo da casa vazia, ouvi as vozes das meninas e o barulho da porta da minivan.
Saltei da cama e fui recebê-los, abrindo a porta da casa e notando Harry se aproximar com a caminhonete vermelha, estacionando atrás da van.
— Por que veio embora mais cedo? – Sky questionou, torcendo os cabelos loiros.
— Estava um pouco indisposta...
Skyler sabia que eu falaria com ela quando sentisse necessidade. Então apenas passou por mim, sendo seguida por Maya, que se limitou a me dar uma piscadinha.
— Sentindo-se melhor? – Liam me fitou, atento.
— Sim – sorri, fazendo uma careta quando ele atrapalhou os meus cabelos, também entrando na casa.
Eu ainda estava ajeitando os meus fios quando percebi a carranca na cara de Harry, ele fitava o chão com uma careta, parecendo avaliar algo.
— Desculpe pela forma como falei com você mais cedo... – Niall chamou minha atenção.
Ele me encarava sem graça, coçando a nuca e parado à minha frente.
— Está tudo bem, Niall... Eu também errei hoje. A gente pode falar mais sobre isso depois... – garanti, dando um sorriso em sinal de que estava tudo bem entre nós.
Ele respirou aliviado e apertou a minha bochecha antes de passar pela porta. Estava me preparando para segui-lo, quando um aperto firme me impediu de completar o movimento.
— Quem esteve aqui? – Harry perguntou, sério.
— Ninguém – tentei puxar o braço, sem entender por que eu estava mentindo.
Ele apertou os lábios, olhando-me duro.
— Tem outras marcas de pneu na terra, Melissa. Eu vou perguntar mais uma vez – firmou o toque. — Quem esteve na minha fazenda?
Confusa e sem jeito, puxei o braço com mais força e consegui me livrar do seu aperto.
— Zayn... Ele me deu uma carona.
Harry grunhiu, passando a mão pelos próprios fios.
— É claro que ele deu – falou para si mesmo, voltando a encarar as marcas no chão de terra.
Quando me virei para entrar na fazenda, Harry me impediu mais uma vez.
— Solta! – falei, entre os dentes, encarando-o furiosa.
Ele aproximou nossos rostos de forma rude. Achei que ele ia tentar me beijar, estava pronta para ajoelhar o meio das suas pernas quando ele segurou os meus braços, quase colando nossos narizes.
— Por favor, Melissa – demorou-se a olhar nos meus olhos. — Nunca mais minta para mim.
Minha respiração estava irregular enquanto eu devolvia o seu olhar, surpresa pela intensidade do seu pedido.
Seus olhos vacilaram e desceram para a minha boca. Sua testa se franziu à medida em que ele encarava meus lábios, umedecendo os seus próprios, observando-me de perto. Fiquei momentaneamente sem ação, sem saber o que sentir ou dizer.
E, antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, ele me soltou abruptamente e passou por mim, entrando de vez na casa.
O que tinha acabado de acontecer?
✾✾✾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...