✾✾✾
melissa
Na noite da fogueira, eu me sentia nua, exposta.
As roupas estavam no lugar, cobrindo-me, mas o meu pescoço estava nu. E aquele detalhe era o suficiente para me deixar desconfortável.
Eu sempre segurava firmemente a correntinha quando me sentia confusa. Era como se ela me ajudasse a me lembrar de todo o meu propósito, de quem eu deveria ser. Mas ela não estava mais ali. Meu toque frio corria pelo pescoço, procurando por uma causa perdida.
— Ah! – grunhi, pega de surpresa quando senti mais uma das várias picadas de pernilongo daquela noite. — Isso é mesmo uma boa ideia? Sabe-se lá que bicho selvagem tem nesse matagal...
Ali estávamos, reunidos do lado de fora da casa. A fogueira no centro da roda era a nossa única fonte de luz, deixando que a escuridão cegasse tudo à nossa volta.
Niall havia dito que seria uma boa ideia se passássemos parte da noite ali, bebendo algumas cervejas e derretendo marshmallow... Não era como se tivéssemos muitas opções para passar as noites na fazenda.
— Eu tenho que concordar com a Mel... Está um breu aqui fora! Não dá para enxergar nada – Maya me apoiou, sentando-se ao meu lado na pedra que eu usava como banco.
Eu não era a única que estava sofrendo ataques dos pernilongos, ela também tinha marcas de picadas decoradas pelo braço. Mas nem de longe reclamava tanto quanto eu.
— Fiquem tranquilas, meninas, nós estamos aqui – Niall respondeu, dando um sorrisinho para Maya quando lhe entregou uma cerveja.
— Eu não vou deixar nenhum bicho chegar perto de você – Liam direcionou-se à Sky, jogando mais um galho na fogueira e sentando-se ao seu lado.
— Meu herói – ela fez biquinho, dando-lhe um beijo estalado. Rolei os olhos para a cena, incomodada enquanto Niall encarava Maya com um sorrisinho bobo. — Nem parece que você corre como uma gazela quando algum inseto se aproxima, gritando para eu matar.
— Ótimo! Sky tem Liam, você tem Niall e eu tenho esse galho – suspirei, encarando a madeira em minhas mãos.
— Até porque não é como se você tivesse outra opção... – Maya foi sarcástica, passando o braço pelos meus ombros e indicando Harry com a cabeça.
Ele estava um pouco afastado do grupo, ainda colhendo alguns galhos para alimentar o fogo. Usava uma regata branca e uma blusa xadrez aberta por cima, os cabelos estavam bagunçados como sempre, e eu tinha que admitir que ele realmente estava bonito. Ele sempre estava bonito. Isso era parte do problema.
Eu não queria aceitar a atração que sentia por ele, não enquanto ele se esforçava tanto a ser um idiota. Então eu apenas rolei os olhos como resposta à Maya, encenando indiferença.
— Falando em Harry... Eu nunca tive a oportunidade de te explicar o que estava acontecendo entre nós dois.
— Não, Maya. Você não me deve satisfações – interrompi. — Desculpe por ficar te enchendo de perguntas quando estávamos andando a cavalo. Se eu tivesse ficado quieta, provavelmente você não teria ficado nervosa e feito o cavalo correr sem querer... Foi minha culpa.
— Melissa, cala a boca! Não foi sua culpa. E tudo bem você se importar – cortou. — Era sobre Niall que estávamos falando.
— O quê?
— Eu sei que ele gosta de mim – abriu um sorriso caloroso. — E eu não sabia se estava pronta para ter um relacionamento, mas Harry me disse umas coisas que abriram a minha cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...