Por favor, vote e comente! Ajude a história e a autora que vos fala a crescer! <3
✾✾✾
melissa
A minha cabeça estava me matando na manhã seguinte.
A garganta estava seca e o resto corpo, dolorido.
Eu permanecia jogada na cama, pálpebras fechadas e testa franzida, tentando inutilmente ignorar o canto infeliz do galo maldito.
Nunca mais! — eu repetia mentalmente, prometendo-me que jamais beberia daquele jeito de novo.
A cada cocoricó que ecoava pelas paredes mais vontade de matar alguém eu tinha. Bufei e rolei nos lençóis, abraçando o travesseiro ao meu lado, tentando voltar a dormir. No entanto, senti que algo estava errado.
O travesseiro estava duro demais, quente demais, gostoso demais.
Abri os olhos, suspeita, o corpo inteiro em alerta quando baixei o olhar e encarei a pele nua na qual eu estava repousando a cabeça.
— Bom dia, amor.
Ofeguei e rolei apressada para longe do corpo de Harry, acabando por me descuidar com o movimento brusco e cair no chão, puxando o lençol junto comigo.
— Melissa? – chamou, gargalhando, aproximando-se do limite da cama para me observar.
Olhei para cima, focalizando seu sorriso aberto.
— Harry? Que merda? – soei rouca, o esforço para falar arranhava a garganta. — Por que está na minha cama? Por que dormiu comigo?
Percebendo que eu não estava machucada, ele apenas continuou sorrindo e apoiou a cabeça no cotovelo, deitando-se de lado para me analisar melhor.
— Você fica bonitinha preocupada – acompanhou-me com os olhos quando me levantei e o encarei suspeita. Harry balançou a cabeça e se deitou de costas antes de continuar. — Nada aconteceu – esclareceu, em tom cansado, colocando os braços atrás da cabeça. — E não sei por que está se cobrindo com o lençol, você não está sem roupas.
Abri a boca e olhei para baixo, percebendo que ele estava certo. O vestido da noite anterior permanecia amarrotado ao meu redor.
— Oh.
— Só de ficar na mesma cama que eu, já pensou que estava nua... Depois eu que sou o pervertido.
Rolei os olhos e esfreguei o rosto, nervosa.
— Por que não está no sofá-cama?
— Eu achei que tinha direito de dormir na minha cama já que fui bonzinho o suficiente para cuidar de você – deu de ombros, despreocupado. — Eu te perguntei se tinha algum problema e você soltou um resmungo incompreensível que eu resolvi interpretar como por favor, durma comigo, Harry – mordeu o sorriso travesso.
Seu tom debochado e tranquilo, combinado com meu humor fragilizado pela ressaca, fez com que eu ficasse exageradamente irritada.
O sorrisinho, atitude debochada, a droga das covinhas e sua imitação afetada de Melissa fizeram com que toda infantilidade presente no meu corpo se manifestasse. A facilidade com que ele me fazia perder a linha chegava a ser assustadora.
Grunhindo, puxei o travesseiro de trás da sua cabeça só para batê-lo com força contra o seu rosto. Consegui dar duas boas travesseiradas naquele capiau idiota antes que ele me puxasse pelos braços e me jogasse na cama, divertido enquanto segurava os meus pulsos com firmeza, um de cada lado da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanficEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...