✾✾✾
Minha boca foi no chão e a mão coçou para estapear aquele caipira idiota quando me virei para ele, desacreditada.
— O que tá acontecendo? Por que ela tá aqui?
— Melissa, só escuta...
— O quê? Uma vez não foi o suficiente? Você tinha que trazê-la pra a fazenda e me fazer assistir vocês tendo um encontro de novo? – aumentei o tom de voz, ouvindo uma risadinha mal contida vindo de trás de mim.
Shen mordeu a boca e desviou os olhos para Babe, tentando fingir que nada estava acontecendo enquanto continuava fazendo carinho. E o safado do meu porquinho fechava os olhinhos toda vez que ele o coçava nas orelhas.
— Mel, o encontro não é para gente... – Harry sussurrou. Virei o rosto para ele, pronta para mandá-lo à merda quando ele me interrompeu. – O encontro é para vocês.
Ah, beleza... Quê?
Pisquei, achando que tinha ouvido errado.
Harry coçou a nuca, desconcertado.
— Eu acho que... – balbuciou, olhando brevemente para dentro da casa e fazendo um gesto de desculpas para Shen enquanto voltava a encostar a porta, nos dando o mínimo de privacidade. – Acho que abrimos essa porta cedo demais.
— Harry, de que inferno você tá falando?
— Melissa, eu vejo você – Harry respondeu em um sussurro urgente, olhando profundamente nos meus olhos enraivecidos. — Eu te vejo melhor do que você mesma. Você tem todos os sinais, tá no corpo, nos seus olhos, na sua pele... – mordeu a própria boca, parecendo afetado com as próprias palavras.
— O quê? – questionei irritada, desafiando-o a ir até o final com aquilo. — O que tá em mim?
— Curiosidade – respondeu com uma tranquilidade contrastante com minha explosão, mas ainda com uma sombra hesitante decorando o seu tom. — Eu acho que você gosta de... Garotas.
E, de novo, eu fiquei sem palavras.
Meus olhos se arregalaram e o rosto esquentou. Mas eu não podia aceitar aquilo. O pensamento já havia passado vez ou outra pela minha mente, mas era reprimido. E saber que Harry tinha notado aquele simples detalhe me deixava mais desconcertada ainda.
— Eu não sou lésbica! – soprei por baixo da respiração.
Ele parecia menos nervoso agora, eu podia até jurar que via faíscas de humor brilhando em seus olhos.
— Ah, eu sei... – respondeu em um sorriso safado. – Eu sei bem... Não quis dizer que você gosta só de garotas, mas que gosta de garotas também.
— O quê, eu não... O quê? Quero dizer... Mesmo se eu tivesse ficado, ahn, curiosa com o beijo com Maya... – resmunguei constrangida, olhando para os lados como se tivesse medo que minha amiga me ouvisse, mesmo estando a quilômetros de distância. – Isso não significa que eu me sinta atraída por todas as garotas, não justifica ser Shen ali dentro – adicionei urgente, olhando-o sem jeito por ter praticamente admitido que tive tesão na minha melhor amiga.
— Você se sente atraída por ela também – pontuou imediatamente, falando mais alto e rápido quando eu fiz menção de contestá-lo. – Pense sobre isso, pensa sobre como você se sente perto dela... Por que fica tão nervosa e por que ficou tão irritada com a falta de atenção no nosso encontro.
Neguei com a cabeça.
— Eu estava com ciúmes de você.
Seus lábios se curvaram em um sorriso leve e satisfeito pela minha confissão, mas não o fez mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
Fiksi PenggemarEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...