O FUTURO DE FM (e o meu) ESTÁ NAS SUAS MÃOS!! VOTE NA "ENQUETE" NO FINAL DO CAPÍTULO
ei, pessoal!! eu seeeei que passei muito tempo afastada, apareci somente para dar um cheirinho em dezembro de 2023, mas logo desapareci de novo. antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas por isso.
a escrita sempre foi importante, uma válvula de escape, mas não pôde ser uma prioridade por causa da vida adulta. por nunca ter me dado retorno financeiro, precisei deixar em segundo plano enquanto era explorada pelo capitalismo no mundo corporativo (como muitas de vocês). a pandemia também teve um baque no emocional em muita gente, comigo não foi diferente. por isso, fiquei sem ler e escrever por bastante tempo.
mas, agora tudo mudou!
ironicamente, segui os passos do harry e, depois de pedir demissão, vim morar no meio do mato. a vida imitou a arte. hahaha
quero me reconectar com a escrita, concluir os projetos em andamento para, enfim, criar projetos novos que condizem com meu novo momento de vida. meu plano é fazer isso e postar na amazon, mas >sempre< com valores acessíveis.
peguei FM para revisar e, por mais que só falte UM CAPÍTULO para ser postado aqui, não consigo escrevê-lo!!! simplesmente porque ele não se encaixa com a edição que tô fazendo na história.
FM está sendo reescrita e será postada completa na amazon, em breve! e já posso até adiantar que estará de graça no kindle e por R$1,99 como epub. \O/
porém, não quero que quem ficou aqui no wattpad esperando por uma atualização, se sinta prejudicada. por isso, pensei em abrir uma votação entre: quero FM completa na amazon o mais rápido possível OU quero que FM seja repostada do 0 no wattpad, fique por um tempo e seja retirada para publicação na amazon depois.
o pulo do gato é que se optarmos pela opção 2, vai demorar mais para FM ser finalizada. porque, como fiquei afastada daqui um tempo, se eu postar o livro inteiro em um só dia, não terei engajamento necessário. por isso as atualizações da versão definitiva de FM seriam semanais: um capítulo por semana.
como sempre tive relacionamento transparente com vocês, agora não seria diferente. então, bora abrir esse diálogo! me contem o que acham, chamem as amigas que comentavam de FM com vocês lá em 2014 e, por favor, comentem na opção que vocês preferem:
COMENTEM PARA VOTAR:
1) QUERO FM COMPLETA NA AMAZON ATÉ O FIM DO ANO
por R$1,99 e de graça no kindle unlimited
2) QUERO QUE FM SEJA REPOSTADA NO WATTPAD ANTES
(um capítulo por semana)
espero que ainda tenha alguém aí!! e obrigada por lerem até aqui <3
ps: com a morte do twitter, criei uma conta no bluesky! meu user é brunachiarett hahaha :)
b
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanficEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...