✾✾✾
Eu estava acordada, mas não queria estar.
Mesmo consciente, mantinha os olhos fechados e a respiração profunda, me negando a despertar e ter que encarar outro dia.
Mas quando rolei, abracei o travesseiro contra o peito e me senti confortável, percebi que algo estava errado. Eu estava confortável demais para quem estava no sofá duro da sala.
Precisei me forçar a abrir os olhos, confusa ao perceber que eu estava na cama de Harry.
Para o meu alívio, ele não estava no quarto.
Eu me abracei, ainda com a sensação frágil enquanto me lembrava da noite.
Estava machucada... Mais do que achei que ficaria. Talvez porque eu tinha deixado Harry entrar um pouco, tinha compartilhado o momento com ele no lago e criado uma venenosa confiança.
Tudo o que ele dizia para me ofender desde então atingia diretamente a minha pele, passando batido pela armadura que eu costumava ter contra as outras pessoas.
"Você é uma garota estragada que usa o que for que aconteceu no seu passado como desculpa para ser uma vadia com as pessoas à sua volta!"
Respirei fundo e tirei o lençol, me preparando para me levantar, quando algo chamou minha atenção.
Havia um papel deixado na cama, repousado sobre o travesseiro ao lado do meu. Apertei os lábios e pensei em ignorá-lo, mas minhas mãos desobedientes criaram vida própria e pegaram o bendito bilhete.
"Desculpe."
Franzi a testa e virei o papel, em busca de mais alguma coisa, mas não havia nada. Apenas aquela palavra rabiscada em uma caligrafia nervosa, escrita às pressas.
— O quê? – grunhi, quando ouvi batidas na porta.
— Oi – Sky colocou só a cabeça para dentro do quarto. — Podemos entrar?
— Por favor? – a cabeça da Maya apareceu embaixo da dela.
Desisti de manter a carranca e sorri para as minhas amigas, assentindo e dando-lhes permissão para entrar de vez.
— Será que cabemos nós três? – Sky analisou o tamanho da cama.
— É claro que cabemos, olha o tamanho disto! Sem contar que eu tenho certeza de que não é a primeira vez que três garotas se deitam aqui ao mesmo tempo – adicionei, deixando a expressão cair um pouco.
— Bom ponto – Sky riu e se deitou ao meu lado, me deixando no meio. — Wow! – exclamou, sentindo o quanto ela era macia.
— É, eu sei – forcei um sorriso.
— O que é isso? – Maya resmungou quando deitou em cima de algo que fez barulho, levantando-se um pouco apenas para pegar o bilhete de Harry entre os lençóis.
— As grandes desculpas daquele idiota...
— O que aconteceu? – Sky perguntou baixo, brincando com uma mecha do meu cabelo.
— Ele estava um caco hoje... – Maya sussurrou.
— Que bom.
— Quer falar sobre isso? – Sky quis saber, deitando-se de lado para me observar melhor.
Dei os ombros e me sentei na cama, esfregando o rosto com as mãos antes de bufar e dizer o inevitável.
— Eu acho melhor eu ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...