✾✾✾
Aquela noite, eu tentei esperar acordada. Fiquei na sala com a televisão ligada para preencher o silêncio da madrugada, sem realmente prestar atenção no que estava passando na tela.
Meus dedos ficavam passando pela correntinha e, vez ou outra, Babe saía do quarto e tentava me fazer companhia, mas acabava desistindo e ia dormir sozinho.
Todos já estavam dormindo e meus olhos estavam pesados, mas dei o meu melhor para mantê-los abertos até Harry chegar.
É claro que eu falhei.
Em um momento, eu estava encolhida no sofá, sendo engolida pela escuridão quase completa da sala. Quando abri os olhos de novo, eu pude ver o teto do quarto.
Franzi o cenho e me obriguei a despertar mais, notando que Harry havia acabado de me colocar na cama.
— Harry... – soei grogue, a voz fazendo minha garganta seca coçar.
Ele não me respondeu. Fez menção de se afastar depois de me cobrir.
— Harry, eu preciso te dizer uma coisa – segurei sua camisa, tentando achar seus olhos no escuro.
— Melissa... Solta.
— Não, escuta... Eu preciso te contar. É importante...
Ele tentou tirar as minhas mãos da blusa dele e o gesto me magoou mais do que eu imaginei que machucaria. Quando percebeu que eu ia insistir, Harry falou mais alto.
— Para! – disse firme, o tom me fazendo congelar no lugar.
Mesmo no escuro, pude sentir a frustração dele quando suspirou e engoliu em seco.
— Você precisa me soltar, Melissa.
— Mas...
— Por favor – pediu, urgente, mantendo as mãos sobre as minhas, que ainda estavam fortemente fechadas em sua blusa. — Solta.
Sem saber o que dizer, me vi cedendo o toque, deixando que ele se afastasse.
Harry não disse mais nada. Silencioso, ele passou a mão nos cabelos e suspirou, me olhando uma última vez antes de sair do quarto.
Ele não voltou aquela noite.
E eu só consegui dormir quando meus olhos já não tinham mais lágrimas para soltar.
✾✾✾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...