✾✾✾
harry
— Para! – Mel sussurrou, nervosa, olhando feio para mim.
Lá estava eu, fingindo interesse na história de Niall durante o jantar e com a mão descaradamente na coxa de Mel por baixo da mesa.
— Parar com o quê? Você não tem autocontrole? – usei o tom de falsa inocência que ela fingia odiar.
— E então eu pulei o muro da casa do vizinho para pegar a bola, mas a filha dele estava tomando sol na piscina e gritou achando que eu era algum tipo de pervertido bisbilhotando... – Niall continuou tagarelando, mas estava difícil acompanhar o que ele estava dizendo enquanto eu tinha uma conversa particular sussurrada com Mel.
— Você que não está se controlando! Tire a mão daí! – falou entre os dentes, tentando arrastar a minha mão sem chamar atenção do casal de amigos, sem sucesso.
Maya e Niall estavam à nossa frente, ele contava a história animado e ela acompanhava cada detalhe com olhos atentos.
Mel balançava a cabeça e sorria forçado, se fingindo entretida enquanto, na verdade, estava travando uma batalha com a minha mão por baixo da mesa.
— É só um carinho inocente.
— E aí o pai dela saiu louco da casa, achando que eu estava dando em cima da filha dele ou algo do tipo...
— Não existe nada inocente sobre você, Harry – cochichou, bebendo um pouco de água para se acalmar.
— Você está exagerando, Mel. Não é como se eu estivesse pegando aqui... – escorreguei a mão para a sua virilha.
Melissa pulou na cadeira, dando uma joelhada forte na mesa que balançou todos os pratos. Sem deixar, é claro, de cuspir toda água que estava na boca.
Recolhi a minha mão e apertei os lábios para não rir. Niall e Maya encararam Mel de testa franzida e olhos arregalados enquanto a pobre ruivinha engasgava.
— Desculpe, eu... – coçou a garganta, se recuperando aos poucos. — Eu preciso ir ao banheiro. – anunciou, colocando-se de pé.
— Fazer xixi – adicionei.
— O quê?
— Você está indo fazer xixi... Por que não fala? – dei de ombros, bebericando do meu copo.
— Não é educado dizer isso! – disse o óbvio, rindo nervosa da conversa estranha.
Eu sabia disso.
Mas também sabia que aquele pequeno detalhe era apenas um exemplo de como Melissa se restringia em tudo.
— Todo mundo sabe que você vai fazer isso, qual é o problema de dizer em voz alta?
Ela riu pelo nariz e olhou para Niall e Maya, indignada.
— Você não precisa agir como uma princesinha o tempo todo, Mel... – continuei. — Você está entre amigos, não é nada demais. Vamos lá, diga – insisti, apoiando os cotovelos na mesa para assisti-la.
— Eu não vou dizer isso! – arregalou os olhos, perdida.
— Diga!
Ela abriu e fechou a boca, olhando de mim para o casal várias vezes, buscando entender se era alguma brincadeira que ela não estava entendendo.
Quando percebeu que eu não ia desistir, Mel mordeu os lábios, respirou fundo e pareceu contar de 1 a 10 antes de voltar a falar.
— Eu vou... fazer xixi.
— Credo – fiz careta, fazendo-a arfar em indignação.
— Foi você quem pediu para eu falar isso! – resmungou, arrancando gargalhadas de todos à mesa.
— Eu não acredito que a princesa Melissa disse isso, eu nunca mais vou te olhar da mesma forma.
Rolou os olhos ao perceber a ironia no meu tom. Desistiu de tentar me responder e foi para o banheiro, sem deixar de me dar um tapa ardido no braço ao passar por mim.
Só percebi que estava rindo quando levei mais uma garfada à boca. Quando ergui os olhos, percebi Maya me encarando.
— Eu estou vendo.
— O quê? – eu me fiz de desentendido.
Maya apenas aumentou o sorriso e deu de ombros.
Já Niall parecia perdido, como sempre, e lamentou algo sobre não prestarmos atenção nas suas histórias.
Continuamos a jantar em silêncio até as vozes de Sky e Mel ecoarem pelo corredor.
— Que linda! – Maya elogiou quando a loira parou ao lado da mesa.
Ela realmente estava bem atraente em seu vestido curto e salto alto, mas meus olhos não demoraram a se desviar para Melissa se sentando do meu lado.
— Essa é a minha namorada, senhoras e senhores – Liam alcançou Sky e passou o braço por sua cintura, puxando-a para um beijo no rosto.
Mel respirou fundo e bebeu mais um pouco de água, parecendo desconfortável por algum motivo.
— Está pronta? – Liam perguntou.
— Sim, mas confesso que não estou muito ansiosa para chegar ao restaurante em uma minivan – Sky fez bico.
— Podem pegar a caminhonete – ofereci automaticamente.
Tirei a chave do bolso e joguei para Liam, que a pegou no ar.
Quando voltei a jantar, percebi um breve silêncio e senti olhares sobre mim, mas não dei muita importância para isso.
— Oh... Valeu, cara – agradeceu sem jeito.
— E lembra, o melhor restaurante é o da estrada leste depois que você passar pela cidade. Você deve rodar uma hora ou uma hora e meia com a caminhonete. Mas é praticamente impossível de errar – instruí, sem tirar os olhos do meu prato.
Aquele era o melhor restaurante nas redondezas, provavelmente o que Zayn escolheu para levar Melissa, sendo previsível como era.
— Bom... Obrigada – Sky agradeceu com a testa franzida, trocando um olhar surpreso com Mel.
— Então... Vamos?
— Sim! Não nos esperem acordados, crianças – a loira disse pelo ombro, dando uma piscadinha antes de sair da casa.
Mel se manteve silenciosa pelo resto do jantar, mas com um sorrisinho indecifrável no rosto.
Eu não sabia o que eu tinha feito, mas aparentemente foi algo certo. Para variar.
✾✾✾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...