✾✾✾
harry
— Melissa, nós precisamos conversar.
Ela não reagiu.
Por um instante, achei que não tivesse me ouvido.
Ela só se abraçou e permaneceu encostada na porta, o mais próxima possível da saída e o mais distante de mim.
Incomodou, mas eu sabia que merecia.
— Eu pensei que você tivesse ido embora... – tentei alguma resposta mais uma vez.
Ela apertou os lábios, considerando a ideia.
— Ainda não.
— Mas você vai?
Mel apenas deu os ombros.
As coisas estavam estranhas entre nós dois, não gostei disso.
Preferia a Melissa briguenta, irritada e barulhenta. A Melissa fria e desinteressada era preocupante.
Eu preferia seus gritos no lugar do seu desprezo. Enquanto Mel brigasse, ela se importava. Se ficasse calada era sinal de que finalmente estava desistindo de mim.
— Você viu o que eu escrevi? – baixei os olhos e coloquei as mãos no bolso da calça de moletom.
Melissa riu irônica pelo nariz.
— Sua carta? – arqueou as sobrancelhas, sarcástica. — É, eu vi.
— E ainda assim você quer ir embora?
—Desculpe se eu não me comovi com o seu grande discurso – bufou, nem um pouco impressionada.
Eu devia prever que Melissa não se contentaria com pouco, mas eu estava tentando ali.
Frustrado, arrastei as mãos por meus fios molhados e respirei fundo.
— O que você quer que eu diga? – perguntei mais alto do que pretendia.
Melissa não se afetou.
Ela sorriu sem humor e ergueu um dos ombros, sem esperar muito de mim.
— Você sequer tem algo a dizer?
Droga.
Encarei o chão e balancei o corpo como a droga de um moleque pego no flagra.
— Desculpe – resmunguei entre os dentes.
Quando subi os olhos de volta aos de Mel, ela apenas ergueu as sobrancelhas, esperando que eu continuasse.
— Eu não tive a intenção de te machucar... – disse o que achei que ela queria escutar.
Melissa apertou os olhos e umedeceu os lábios, descrente.
Merda.
— Ok, eu quis te machucar... Mas só porque eu estava bravo com você – cedi.
— E daí?
— E daí? – repeti, incrédulo com a casualidade.
Ela não sabia mesmo o que fazia comigo?
— E daí que eu não estou acostumado com isso, Melissa.
— Isso o quê?
— Isso! — repeti, sinalizando nós dois.
— Pessoas te desafiando?
Fechei os olhos e suspirei. Ela deixava tudo ainda mais difícil.
— Não... — tentei explicar, mas ela não deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...