Sem spoilers nos comentários, por favor, amo vocês.
✾✾✾
harry
O estalo das bolas se chocando ecoou ao meu redor. A bola 04 rolou até o buraco da direita, mas antes que ela pudesse cair, uma mão a segurou na mesa.
Ergui as sobrancelhas para o sujeito ali parado.
— Jogando sozinho? – Larry sorriu sem jeito.
Dei de ombros e bebi um pouco da minha cerveja.
— Estou sempre sozinho.
— Certo... Depressivo e sombrio – riu e começou a pegar todas as bolas encaçapadas de volta, jogando-as sobre a mesa de sinuca.
— Eu não sou depressivo e sombrio.
— É o que alguém depressivo e sombrio diria.
Coloquei a garrafa sobre a mesa e respirei fundo.
— O que você quer, Larry? Ração? Feno? Uma vaca?
— Um jogo.
Esfreguei o rosto, impaciente. Não estava com humor para interagir com um dos poucos colegas que mantinha naquela cidade, mas não era como se eu tivesse muita opção.
Niall e Maya estavam de cochicho em uma das mesas mais afastadas. Liam e Sky dançavam na pista e Melissa continuava virando doses de tequila no balcão. Larry era o que me restava.
— Pegue um taco – concordei, fazendo o seu sorriso aumentar.
Ele começou a arrumar as bolas na mesa e eu aproveitei o momento para avaliar o estado alegre de Mel. Ela estava tendo uma festa particular.
Comemorava sozinha a cada dose que virava, olhando em volta à procura de alguém com quem pudesse interagir. Maya e Sky tinham ido até ela várias vezes, mas a ruiva mandona tinha despachado as amigas, dizendo que queria fazer amigos novos.
Coitada.
Franzi a testa quando ela limpou o resto de tequila da boca e se levantou desajeitada, indo até o lugar vago ao lado de um cara no balcão. Minhas têmporas formigaram em alerta, mas assim que ela disse "oi", ele se levantou, deixando-a sozinha com um bico magoado.
Eu poderia ter me divertido por mais tempo da sua expressão decepcionada, se não tivesse sido interrompido por dois camaradas.
— Ei... Ahn – o moleque gaguejou. Ergui as sobrancelhas e o avaliei de cima. — Eu e meu amigo estávamos pensando se... Ahn. Nós... Podemos jogar com vocês? – engoliu em seco, hesitante. Pude ouvir o amigo sussurrando para ele desistir, mas o rapaz continuou tentando falar comigo. — Quero dizer... Todas as mesas estão ocupadas e...
— Essa é a minha mesa.
Ele arregalou os olhos e empaleceu.
— Sim, eu sei. Eu só...
Respirei calmamente e dei um passo até ele. Meu maxilar estava travado e os olhos cravados nos seus.
— Essa é a minha mesa – repeti.
O menino baixou os olhos a assentiu várias vezes antes de se afastar.
— Desculpe! – soprou pelo ombro, puxando o amigo junto.
Uma gargalhada explodiu atrás de mim.
— Acho que ele sujou as calças – Larry pegou um taco e se apoiou na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...