Tem alguém aí?
✾✾✾
harry
Joguei água no rosto pela quinta vez na noite.
Não que eu precisasse disso para me manter acordado. Pensar em Melissa tendo um encontro com Zayn era o suficiente para manter meus olhos bem abertos.
Você não tem direito de se sentir assim.
Eu sabia. Eu sabia que estava sendo a droga de um cretino, mas eu simplesmente não conseguia evitar. Não era racional.
O incômodo em imaginá-la com outra pessoa, com ele, fazia a pele coçar.
Ela não era nada minha, mas ainda assim... Eu não conseguia escolher como me sentir.
E naquele momento tudo o que eu sentia era a droga de ciúmes.
Idiota.
Idiota! Por que você concordou com essa ideia?
Eu não tinha escolha, ela ia embora... E ela está certa, ela não é minha.
Idiota!
Bufei sozinho e ignorei a discussão que estava tendo comigo mesmo enquanto saía do quarto e andava pela casa escura.
Eu não precisava acender as luzes, conhecia aquelas paredes bem o suficiente depois de passar tantos anos perambulando pelos mesmos corredores.
Muitas madrugadas de insônia tinham me marcado naquela fazenda. Mas me manter acordado era melhor do que a droga dos pesadelos com o fogo.
Respirei fundo e me joguei de volta no sofá, mesmo lugar no qual tinha passado as últimas horas. Eu conseguia sentir o formato perfeito do meu peso marcado no estofado no qual fiquei enfurnado a noite toda.
Idiota!
Onde ela estava, afinal de contas?
Meus olhos estavam acompanhando o ponteiro do relógio da sala, precariamente iluminado. Eu disse que ela tinha até meia-noite para chegar antes que eu trancasse a porta, uma regra estúpida e autoritária que formei sem pensar. Mas ainda assim... Ela ia me ouvir?
10 minutos para meia-noite.
Ela não tem que ouvir merda nenhuma do que você diz, ela não é sua.
9 minutos.
Mas é a droga da sua fazenda! Sua casa, suas regras.
8 minutos.
Ela estava tão linda naquele vestido vermelho quando saiu...
7 minutos.
Seria uma pena se tivesse caído em uma poça de lama e o arruinado quando foi esperar por Zayn na porteira.
6 minutos.
Quem você quer enganar? Você não quer que ela se machuque.
5 minutos.
Você é patético.
Antes que finalmente me deixasse louco, ouvi um ruído na porta e fiquei atento, calando as vozes na minha cabeça.
Estreitei os olhos, mal piscando enquanto encarava a maçaneta.
Ouvi outro baque sobre a porta, mais forte dessa vez. Afundei as unhas no braço do sofá para me impedir de levantar, usando todo autocontrole do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
Hayran KurguEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...