✾✾✾
— Merda!
Abri os olhos de uma só vez quando ouvi alguém grunhir do lado de fora, a voz soou mais perto do que eu gostaria.
Eu não sabia se haviam se passado minutos ou horas desde que havia adormecido, mas meu corpo estava pesado e travado quando me forcei a ficar de pé, arregalando os olhos e encarando a porta sem ao menos piscar.
Colei as costas na parede, tremendo e torcendo para um estranho não entrar ali.
Um grito assustado escapou da minha boca quando a porta abriu de uma só vez, combinando com o momento exato em que mais uma trovoada estourou no céu.
Tampei a boca com força quando a pouca iluminação me permitiu identificar a figura de Harry na porta.
Ele estava completamente ensopado, com o cabelo pregado na testa e a blusa colada no torso. Respirava com certa dificuldade e mantinha a expressão fechada, me encarando com frieza.
— O que você está fazendo aqui? Como me achou?
— É mais fácil do que você imagina – disse simplesmente. Seu tom me deixava saber que ele não estava a fim de papo. — Agora, vamos – indicou a porta atrás de si sem me olhar nos olhos.
Abri a boca, mas não disse nada. Eu não sabia o que dizer... E ele não parecia ter paciência para me deixar processar o que estava acontecendo.
Bufou e passou a mão pelos cabelos de forma exasperada, descontente em ter que me dirigir a palavra.
— Seus amigos estão preocupados e Maya não cala a droga da boca, então vamos.
— Eu não vou a lugar algum com você – respondi, birrenta, voltando a me sentar e virando a cara.
— Melissa...
— Vou esperar a chuva passar.
Harry respirou fundo e esfregou o rosto, cansado.
— Eu não sei por que você precisa ser sempre difícil comigo. Finge que é o Zayn pedindo, já que claramente você é fácil com ele.
Meu estômago revirou e a calma foi para o espaço, ele não tinha o direito de falar assim comigo.
Levantei rapidamente, ignorando como tudo pareceu girar ao meu redor durante o movimento, e gritei com ele o mais alto que eu conseguia devido às limitações.
— Não seja hipócrita e fale comigo desse jeito! Você mesmo disse que não somos nada! Eu posso ser fácil com quem eu quiser, isso não é da sua conta. E eu não vou ficar aqui e deixar você me ofender dessa forma! – berrei, tentando passar por ele.
Mas é claro que o cretino me impediu de passar com um aperto no braço.
Olhei para ele com tanta raiva, que Harry abaixou a mão no mesmo instante, me soltando.
— Desculpe, ok? – desviou os olhos, frustrado. — Mas você tem que entender o quanto isso é difícil para mim. Você não imagina como foi passar a noite em claro, sentado naquele sofá, esperando você chegar... Eu só fiquei imaginando você com ele e... Eu sei. Eu sei que você não é minha, que não somos nada, eu sei! Mas é difícil, Melissa. É difícil, mas mesmo assim eu tenho me esforçado por você, eu tenho tentado e você vai e sai com outro cara e... Você sabe como estou me esforçando para sequer estar falando com você agora? Se fosse uma semana atrás, eu já estaria socando a cara de um desconhecido no bar.
— Esforçado? – repeti, descrente. — Tentado? Você dormiu com duas garotas semana passada, que droga de esforço é esse?
Harry mordeu a boca, estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...