✾✾✾
— E você lembra daquela vez que invadimos o galinheiro do sr. Wilson pra roubar ovos e o cachorro dele correu atrás da gente? Acho que nunca te vi correr tão rápido – disse entre gargalhadas, tomando mais um gole de cerveja enquanto continuava se divertindo com mais uma história engraçadíssima do passado deles.
— Não sobrou um ovo inteiro comigo – ele acompanhou, rindo junto com ela.
Entediada e contrariada, continuei deitada na minha cadeira, brincando com meu oitavo copo de cerveja vazio e ouvindo os dois gargalharem e gargalharem, relembrando os velhos tempos.
— Ei, você – chamei o garçom que passou ao meu lado com tanta urgência que ele até se assustou. — Preciso de tequila, por favor.
— Tá tudo bem? – Harry falou comigo pela primeira vez desde que Shen chegou.
É claro que não tá tudo bem, seu imbecil! Era pra ser o nosso encontro e você tá passando a noite trocando sorrisos com sua ex-namorada! Como poderia estar tudo bem? Você é idiota? Que espécie de pergunta estúpida é essa?
— Tudo ótimo – respondi sem olhá-lo.
— Você parece tão diferente, Melissa – ouvi Shen dizer o meu nome. — E você também, Harry. Durante a noite inteira eu me senti como se estivesse conversando com o Harry de alguns anos atrás...
— É, as coisas estão diferentes agora.
— Eu vejo... Você não tem ideia do quanto fico feliz com isso.
Pulei nas doses de tequila que o garçom colocou sobre a mesa, acabando por virar as três seguidas e pedindo pra ele deixar a garrafa de uma vez.
O peito se aqueceu quase que instantaneamente. Minha cabeça parecia mais leve e a garganta ardia à medida em que eu deixava o álcool me relaxar.
Mordi a boca, um pouco mais animada. Servi a quarta dose, percebendo de relance que os dois tinham interrompido o bate-papo e estavam olhando para mim.
— Estou com sede – dei os ombros, virando o quarto shot e voltando a assistir o pessoal na pista de dança. Pelo menos eles pareciam estar se divertindo.
Alguns instantes depois, comecei a experimentar algo curioso. Eu não sabia bem como aquilo era possível, mas eu tinha a impressão de estar pulando alguns minutos no tempo sem ao menos me dar conta. Era assim: eu estava ouvindo o começo de mais uma história entre os dois, piscava, e quando voltava a abrir os olhos e prestar atenção, já estava ouvindo as gargalhadas quando ela havia chegado ao fim.
Em um segundo eu estava escutando algo sobre uma viagem para uma cidade vizinha e uma piscada depois eles já estavam falando sobre o aumento de preços nas lojas. Porém, por mais que parecesse que eu estivesse saltando no tempo, ainda assim a noite não terminava, muito pelo contrário, parecia estar se arrastando e muito longe de acabar.
Tanto tempo havia se passado que, movida pela mistura de tédio e tequila, eu me peguei rindo exageradamente junto com os dois ao final de mais uma lembrança vivida por eles. Shen manteve o sorriso educado e franziu um pouco a testa, provavelmente se perguntando por que eu estava rindo escandalosamente por um acontecimento que eu nem tinha presenciado.
— Tão engraçado... Você é tão engraçada! – eu disse, entre os risos, limpando o canto do olho e me ajeitando lugar. — Sabe o que mais é engraçado? O seu nome! – apontei, falando um pouco mais alto do que eu planejava e soando histericamente animada. — É tão gostoso de falar Shen... Shen, Shen, Shen...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck Me [HS]
FanfictionEssa é a história sobre o verão que uniu a garota estragada ao garoto quebrado. Duas pessoas aparentemente de mundos opostos, mas que no fim das contas, têm mais em comum do que aparentam. Amargurados por traumas do passado, escolheram assumir per...