2. Party

151 7 0
                                    


|| Madelaine ||

Segunda- feira 21hrs

A música soava alta, o ritmo da música me fazia balançar meu corpo de forma
lenta, passei as mãos em meu corpo brevemente mexendo meus quadris, fechei meus olhos e sorri, eu tinha os olhares mirados diretamente para mim e eu não vou mentir, isso é até que legal. Mas eu parei de me sentir o centro das atenções ao sentir mãos agarrando meus pulsos me tirando da pista de dança, resmunguei e o olhei para quem havia me tirado de lá, vendo que era Jonas.

- O que foi agora? - perguntei soltando meus pulsos de suas mãos e ele me olhou.

- O que foi? O que foi que você tá sendo uma vadia e se exibindo para aqueles caras que estão ali na pista de dança!

- Jonas, é somente uma dança. Não vou parar de dançar por conta de ciúme seu, você está sendo machista - cruzei meus braços e rolei os olhos.

- Eu não vou deixar minha namorada se comportar como uma vadia - eu o olhei incrédula - Quer se comportar como uma? Ok, então vá ser, mas bem longe de mim, entendeu? Acabamos!

Soltei um riso debochado e abri minha boca para falar, mas ele ja tinha saído pelo meio da multidão e me deixado plantada ali. Rolei meus olhos e me virei novamente para pista indo até onde minhas amigas estavam e me juntei a elas voltando a dançar, eu estava me divertindo. Eu não estava me preocupando sobre Jonas ter terminado comigo até vê- lo vir em minha direção segurando um copo com alguma bebida e fazendo um sinal para mim. Suspirei e caminhei em sua direção.

- Se arrependeu de seu showzinho e veio reatar? - perguntei e ele rolou os olhos - Confesse que não vive sem mim - me inclinei e ele bufou se virando.

Caminhei até ele dando risada e toquei seu ombro.

- Hey, eu estou brincando, volte aqui - ele se desfez de meus toques toda vez que tentei faze-lo me olhar - Para de besteira Jonas.

- Me deixa em paz - disse ele e eu suspirei o virando pra mim e no mesmo instante senti um líquido me atingir, abri meus olhos e vendo meu corpo coberto pela bebida de Jonas.

Passei a mão em meu rosto tirando o excesso, senti o cheiro forte de álcool atingir meu nariz me fazendo suspirar frustrada, minha roupa e cabelo estavam completamente molhados, o olhei brevemente e recuei olhando em minha volta, tinha uma grande quantidade de pessoas nos olhando.

- Vocês não tem o que fazer? Se não, vão procurar por que o showzinho acabou - abanei as mãos e caminhei em direção ao banheiro.

Entrei no cômodo e encostei a porta, apoiei minhas mãos na pia e me olhei no espelho bufando, abri a torneira e peguei um pouco de água com minhas mãos e molhei meu rosto. Ouvi batidas na porta e abri uma brecha vendo que era Herman.

- O que quer? - perguntei e ele levantou a mão mostrando uma camisa sua, abri a porta e dei passagem para ele entrar, Herman trancou a porta ao entrar e se sentou no vaso me olhando enquanto molhava meus cabelos.

- Ele estava bêbado - disse rolando os olhos e logo olhando para baixo.

- Mad, você merece coisa melhor - suspirei e ele se levantou vindo até mim - Olha só as coisas que ele te faz passar ruivinha.

- Talvez você esteja certo, eu não sei - suspirei - Você viu?

- A briga ou você dançado?

- Eu estava mesmo me comportando como uma vadia?

- Claro que não! Olha aí, ele fica colocando essas coisas na sua cabeça Madelaine. Ele é manipulador.

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora