38. Hurt

49 1 0
                                    

|| Madelaine ||

— Como foi a noite com o Thomas? – perguntei em um tom malicioso enquanto terminava de colocar meu uniforme.

— E a sua com o Herman? – ela arqueou uma sobrancelha rindo.

— Fica mudando de assunto e não responde, ridícula – revirei os olhos e prendi meu cabelo – Mas respondendo, a gente somente dormiu. Eu estava exausta e ele também – finalizei.

— Eu também estava exausta – disse ela afinando a voz e eu ri.

— Teve mão boba nesse “exausta” que eu sei – cerrei os olhos e ela me deu o dedo.

— Talvez.

— Me surpreendo vocês não terem transado ainda – ela disse.

— Culpa do Herman – ela rolou os olhos – Mas e vocês? 

— Estamos bem – assenti – Não teve sexo, mas a gente curtiu – dei de ombros – Somos decentes.

— Herman é decente? O garoto que teve seu pequeno Tømmy recebendo um jato de vômito? –fiz careta.

— Credo Kate, comigo ele é decente – lhe dei a língua, ela riu e em seguida sorriu.

Aguardei Kate terminar de se arrumar, o que demorou muito já que ela estava mexendo no celular com um sorriso bobo nos lábios.

— Amor I love you. Amor I love you – cantarolei fazendo um coração com as mãos e ela me deu um tapa.

Dei risada dela e logo saímos do vestiário andando em direção ao campus dando risada.

— Candice está no vestiário se trocando, temos que fazer uma reunião já que vamos ter de fazer mais testes para líderes – disse Sky checando a prancheta – E claro, pegar as medidas da vice capitã para um novo uniforme.

— Obrigada Sky – agradeci a mesma sorrindo – Hoje vamos ensaiar os passos para o jogo de amanhã, sim?

Comecei a ensaiar os passos, mas percebi que Kate estava meio distraída olhando para a arquibancada, parei por um momento para chamar a sua atenção, mas não deu tempo, ela seguiu para próximo a arquibancada e eu a segui com o olhar até ver para onde ela estava indo. Thomas estava na arquibancada ficando com uma garota que aparentemente era do time de futebol feminino. Droga Thomas!

  ||Kate||

Madelaine começou a ensaiar os passos e eu não  estava conseguindo me concentrar direito, já que meu olhar estava direcionado para a arquibancada, onde Thomas se encontrava pegando uma garota qualquer. O que me deixou bastante irritada devido nosso feriado que passamos juntos. Umedeci meus lábios e corri até o cooler pegando uma garrafa de água e logo subi para a arquibancada.

— Kate! – Madelaine gritou e eu não dei ouvidos.

Me aproximei dos dois e joguei água em ambos que partiram o beijo, a garota me olhou com um olhar de ódio e eu fiz a mesma coisa.

— Pois não? – disse Thomas cruzando os braços e eu o olhei indignada.

— Pois não? – dei uma risada debochada – Achei mesmo que você fosse um cara diferente. Eu não  acredito que eu me deixei levar. Depois do que passamos no feriado você dá uma dessa? Qual é a porra do seu problema? – ele me encarava com um sorriso travesso em seus lábios.

— Nós nos falamos depois – ele disse para a garota que assentiu e saiu me deixando sozinha com Thomas – Continua?

— Eu não entendo, por que você é assim? Seus pais não são presentes? Não foram a nenhuma de suas apresentações quando criança? Não te fizeram patinhas de coelho na Páscoa? Não teve  pelos na porra do seu membro? Ou foi maltratado pelos seus pais? – cruzei meus braços e me inclinei um pouco – Você deveria deixar de ser idiota. Por isso não tem namorada, você é um escroto. Não seja esse clichê de merda, Hayes! – me virei para deixa-lo, mas senti seu puxão em meu pulso me fazendo virar para ele e colocou seus lábios nos meus em um beijo um tanto intenso. E bem... Eu acabei por retribuir.

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora