34. What are you waiting for?

55 3 0
                                    


|| Madelaine||

A noite anterior acabou de entrar em minha lista de melhores noites, eu não estava esperando por aquele beijo. Não depois de terem nos interrompido duas vezes.

Mas foi algo mágico. Eu nunca imaginei que pudesse acontecer algo entre Herman e eu, quer dizer, está acontecendo algo entre nós? Eu não tenho certeza, mas as coisas estão maravilhosas, Herman me conhece como ninguém e eu acho que não poderia querer nada mais que isso. Só quero ver onde tudo isso vai dar.

Passamos o dia na praia, aproveitando o sol, jogamos futebol, vôlei e nadamos um pouco. Marcamos de fazer uma fogueira à noite ali na praia, nós quatro. E agora os meninos estavam fazendo a fogueira, enquanto Kate e eu colocávamos marshmallows nos espetos.

— Nem tivemos tempo de conversar sobre ontem – disse ela me cutucando com o seu cotovelo, dei risada.

— Não tenho muito que dizer, apenas aconteceu – disse viajando em meus pensamentos vendo os flashbacks da noite anterior passar em minha mente.

— E você gostou? – continuou ela.

— Sim, não foi algo que eu esperava acontecer – dei de ombros.

— Você gosta dele! – gritou ela atraindo os olhares dos garotos, estreitei meus olhos e balancei a cabeça.

— Katherine! – berrei e ela deu risada, mas logo parou.

— É Kate – disse ela e eu a olhei.

— Entendo – assenti terminando os marshmallows – E quando ia me contar que seu nome foi uma homenagem a amante do seu pai? – perguntei e ela parou o que estava fazendo para me olhar.

— Mad... – ela suspirou e me olhou.

— Não precisa me contar, se quisesse teria contado – sorri fraco e me retirei da varanda depois de pegar os espetos com marshmallows.

Caminhei para o lado de fora vendo que os meninos já tinham conseguido acender a fogueira.

— Prontinho – Thomas falou esfregando uma mão na outra.

Herman pegou os espetos da minha mão e colocou na pequena mesinha improvisada.

— Veste, está frio – disse ele após retirar sua blusa de frio e me entregar.

— Não precisa, eu pego uma lá dentro – disse e ele negou colocando a blusa sobre meus ombros – Obrigada – sussurrei e sorri.

Fiquei na ponta dos pés dando lhe um beijo na bochecha.

Estava agradecendo mentalmente pelas coisas não estarem estranhas por conta da noite anterior.

— Cadê a Kate? – Thomas perguntou me olhando.

— Ainda está lá dentro – dei de ombros sentando em um dos troncos pegando um espeto com marshmallows e segurando sobre o fogo.

— Eu preciso fazer algo – ele suspirou chamando minha atenção e de Herman – A gente está nesse clima todo, mas às vezes quando tento me aproximar mais dela, ela se afasta. Isso me deixa completamente confuso.

— Thom, ela gosta de você – sorri o olhando – Ela só precisa admitir para ela mesmo de uma vez por todas e então se jogar em seus braços.

— Eu só queria que ela não demorasse – ele deu de ombros – Ela não percebeu que eu estou completamente apaixonado por ela?

Eu apenas o olhei sem falar nada e ele entrou dentro da casa. Eu preciso dar um empurrãozinho.

||Kate||

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora