9. Party - Part 2

82 1 0
                                    


||Madelaine||

Ao entrar na casa de Herman fui direto para a cozinha pegando uma garrafa de cerveja, a abri e logo dei um longo gole. Olhei para os lados e não encontrei Kate, dei de ombros suspirando e me virei para me retirar da cozinha enquanto olhava a movimentação, cheguei à sala vendo as pessoas dançarem, outras bebendo, se beijando e conversando.

Passei meu olhar por todo o local tentando achar meu grupinho e logo encontrei Sana sentada, sozinha para variar. Me aproximei dela e sorri sentando ao seu lado.

— Sozinha de novo? – perguntei dando um gole na bebida e ofereci a ela, que dispensou e eu assenti.

— Vilde foi procurar vodka, Chris está com o... Kesper? – perguntou ela meio confusa e eu assenti dando risada – Você se acertou com o Jonas?

— Eu não sei – dei de ombros – Não tá a mesma coisa. Não temos mais aquela confiança que tínhamos...

— Ele traiu você Mad! – disse Sana, não se importando em como eu iria ficar.

— Eu sei que traiu, mas todos merecem uma segunda chance, não?

— Eu não sei. Mas eu escolheria bem para quem iria dar o benefício da dúvida – ela deu de ombros novamente.

Ergui meu olhar para frente podendo ver Vilde e Chris se juntar a nós.

— Herman está dando em cima da Kate – disse Vilde animada e logo me oferecendo seu cigarro, aceitei de muito bom agrado e dei uma tragada longa .

— Eu já sabia que isso iria acontecer, afinal... Conheço bem meu Lion – gargalhei e elas me acompanharam.

— Ela pirou quando eu precisei deixar ela lá por que meu irmão estava me ligando e o Herman não parava de encará-la – Sana deu risada.

— Será que vai rolar? – Chris mexeu as sobrancelhas maliciosamente.

— Talvez da parte do Herman, sim... Agora por parte da Kate eu já não sei – suspirei e dei de ombros terminando minha cerveja, peguei outra quando estavam servindo e logo dei um gole grande, sentindo todo aquele líquido descer por minha garganta e o álcool subindo.

— Vilde, Magnus não ia vir?

— Ele está doente – Vilde fez um bico e eu a acompanhei.

— Oh.. Eu sinto muito – ela assentiu me abraçando de lado e eu sorri.

— Mad! – Sky chegou até nós ofegante, como se tivesse vindo correndo – May e Jonas se pegando no jardim.

Engasguei com minha própria bebida e limpei minha boca. Os olhares estavam sobre mim, suspirei.

De novo não.

— Ah não, de hoje isso não passa – virei toda a bebida e coloquei a garrafa na mesinha, me levantando.

— Mad, aonde você vai?! – gritou Chris e eu apenas ignorei.

Peguei um copo da mão de alguém que estava bobeando, me certifiquei de que estava cheio e por sorte estava. Atravessei a enorme sala até a porta do jardim, me deparando com aquela cena que me deixou triste e com certo nojo.

Pude escutar um “cara, fodeu!” sair da boca de alguns dos amigos de Jonas, apenas ignorei atravessando parte do jardim até onde os dois estavam e parei na frente dos dois, jogando a bebida em ambos que partiram o beijo.

— Mas que porra... – Jonas falou. Cruzei os braços e seu olhar levantou para mim – Oh... Merda!

— Você ficou maluca? – perguntou a garota passando as mãos nos seus cabelos, retirando o excesso da bebida.

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora