21. 2º round

73 2 0
                                    

||Herman ||

Saí da piscina após Thomas ter subido junto de Kate, acho que o machucado que a brincadeira causou foi feio. Passei as mãos em meus cabelos, notando Madelaine a minha frente.

- Você está todo molhado - disse ela dando uma risada e logo balançando a cabeça - Ok, isso é óbvio - ela se corrigiu e eu acabei por rir.

- Será que Thomas está bem? - perguntei e ela deu de ombros.

- Não consegui perguntar, Kate subiu com ele - suspirei e cruzei meus braços - E você precisa se secar.

- A única roupa que eu tenho é a do jogo - ela fez careta me arrancando risada.

- Ok, ao menos me deixe secar esse cabelo - disse ela passando a mão em meu cabelo o bagunçando, eu assenti.

Pulei algumas vezes tirando o excesso d'água e a segui quando começou a andar. Passamos por toda aquela multidão que estava na sala e entramos no banheiro, fechando a porta logo após.

- Senta no vaso, por favor - pediu ela e eu assenti.

Me sentei em cima da tampa e a olhei, sorri de lado vendo ela indecisa sobre qual toalha usaria.

- Aqui está! - disse ela e eu balancei a cabeça.

Mad arrumou a toalha nas mãos e veio até mim, ficando entre minhas pernas, pude sentir a toalha cobrir meu rosto ao colocar em minha cabeça.

Pousei minhas mãos na parte de trás de suas pernas e a puxei delicadamente para mais perto, fazendo-a se sentar em meu colo, porque fiz aquilo? Não sei, apenas queria fazer e agradeci por ela não ter me batido. Ela soltou um gritinho seguido de uma risada me fazendo gargalhar.

- Ótimo! Você me molhou também - ela resmungou se referindo a sua saia.

- Só um pouquinho - disse fazendo um sinal com meus dedos indicando uma quantidade pequena e ela deu risada enquanto secava meus cabelos. - Do que adianta secar meu cabelo sendo que a roupa vai continuar molhada? - franzi o cenho subindo com minha mão até sua cintura a acariciando.

Ela retirou a toalha de minha cabeça e vi sua feição confusa e pensativa. Mordi a bochecha segurando o riso.

- Faz sentido - disse ela dando de ombro, dei risada - Masss seu cabelo é o único que pode ser salvo essa noite - assenti sentindo sua mão passear pelo meu cabelo novamente.

Fingir sentir cheiro de alguma coisa e fiz careta.

- O que foi? - perguntou ela dando risada e colocando a toalha na pia, mas permaneceu em meu colo me olhando com a testa franzida.

- Falou para que eu tomasse banho e tirasse aquela roupa suada porque garotas não gostam de caras suados e olha só você - brinquei me aproximando podendo cheirar seu pescoço. Não, ela não estava fedendo. Coloquei minha mão em sua cintura e a apertei um pouco, sorri ouvindo sua risada - Garotos tambem não gostam de garotos suadas - disse e continuei sentindo seu cheiro.

- Eu não estou fedendo Herman, e isso... - disse ela dando risada e eu acabei por rir também, fui afastando meu rosto de seu pescoço e a partir desse momento ela começou a falar pausadamente - Faz... Cócegas.

Mad mordeu seu lábio inferior e eu sorri, e por um instante desejei ser eu mordendo aquele lábio mais uma vez, ela colocou sua franja atrás da orelha e logo sorriu, me aproximei lentamente dela podendo roçar nossos lábios, sua mão pousou em minha bochecha, e quando estava prestes a beija-la fomos interrompidos pela segunda vez na noite, alguém batia na porta.

Ela se levantou as pressas passando a mão na roupa e eu fiz o mesmo. Peguei um chiclete em meu bolso e o abri logo colocando na boca e começando a mastigar.

Olhei pra Mad, que agora estava indo até a porta e, ao abrir, pude ver quem estava ali pela pia estar de frente para porta, me surpreendi com o que vi e aposto que Mad também.

- O que faz aqui? - ela falou após longos segundos.

Jonas olhou para Mad e depois para mim.

- Vim à festa - disse ele - Atrapalho algo? - continuou ele que olhou Mad e logo me olhou.

Cruzei meus braços enquanto mastigava o chiclete e ergui um pouco minha cabeça dando um sorriso de lado meio perverso, seguido de uma piscadela.

Pude sentir a raiva surgir só pelo fato dele ter fechado a mão em punho.

- Filho da puta - essas exatas palavras saíram de sua boca, me fazendo dar um riso debochado que foi interrompido quando ele empurrou Mad, a fazendo cair no chão.

Desencostei da pia as pressas e saí do banheiro e antes que ele entrasse, dei lhe um soco certeiro em seu rosto.

- Qual é seu problema? - me referi a ele ter empurrado Madelaine no chão.

O soco que eu havia dado foi forte o bastante para derruba-lo, agora ele estava jogado no chão e eu em cima dele lhe dando socos e recebendo uns na maioria das vezes. Não me importei com a dor, muito menos com o sangue escorrendo de meu rosto. Apenas continuei, ele não deveria ter agido dessa maneira.

||Madelaine||

Após abrir a porta me surpreendi com quem vi. Não acredito que aquele idiota teve a coragem de aparecer aqui depois de tudo.

- O que faz aqui? - perguntei depois de longos segundos processando.

Jonas olhou para mim e depois para Herman.

- Vim à festa - disse ele - Atrapalho algo? - continuou ele que olhou para mim e logo me Herman novamente.

Não respondi, estava tentando processar o que estava acontecendo.

- Filho da puta - Jonas falou antes de me empurrar, me fazendo cair no chão e bater a cabeça na quina do pequeno armário ali no corredor, não muito forte, mas ainda sim acabou fazendo um corte.

Passei a mão no local e resmunguei, ergui meu olhar para frente podendo ver a briga que tinha se formado ou ao menos tentando, já que minha visão estava turva me fazendo cerrar os olhos e tentar enxergar, fiquei tão concentrada que nem percebi Kate chegar.

- Hey! Você está bem? - perguntou ela e eu a olhei assentindo - Vem, vamos cuidar disso - ela me ajudou a levantar.

Eu teria ido até lá, mas a briga estava sendo muito violenta, pude ver Thomas, Nate, Elias, até mesmo Isak e Even tentando separar os dois, até que finalmente conseguiram.

Herman abriu e fechou a mão algumas vezes a balançou, pude notar o sangue nela.

- Não era nem para você estar aqui! - Kate falou para Jonas, praticamente o expulsando, ele saiu acompanhado de algum garoto não conhecido por mim.

Herman veio até mim segurando meu rosto.

- Você está bem? - perguntou ele, notei sua preocupação.

- Estou, foi só um corte - tentei tranquiliza-lo.

- Vem, vou cuidar de vocês - assenti olhando a Kate - Thomas, essa festa já deu - ele assentiu entendendo recado.

- Estou meio zonza - suspirei piscando algumas vezes.

- Pega ela, Herman - Kate falou e Herman me pegou no colo, começando a andar comigo no meio das pessoas que saíam da casa.

Em instantes eu estava na cama de Kate, olhando para o nada enquanto ela cuidava de meu machucado e o de Herman.

xx

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora