||Madelaine||
— Prontinho – Kate falou terminando de limpar meu machucado, eu continuei parada no mesmo lugar desde que cheguei – Vamos descer?
— Eu quero ficar mais um pouco aqui – disse olhando para frente.
— Mad... – Kate falaria se Herman não tivesse a interrompido.
— Eu fico aqui, daqui a pouco nós vamos, fica tranquila – Herman falou e Kate apenas saiu do quarto encostando a porta e me deixou com Herman – Ei, você precisa de algo?
— Ele me machucou Herman – disse com a voz trêmula, meus olhos se encheram de água e entao eu o olhei – Você prometeu.
— Eu sei, eu sei – ele suspirou me puxando para perto e me abraçando – Se eu pudesse eu teria chegado antes e impedido que ele fizesse isso com você. Mas agora ele foi embora e não vai mais aparecer, uh? E se aparecer eu faço questão de deixa-lo longe de ti. Só nao derrame mais lágrimas por aquele idiota ,ok?
— Você tem razão – limpei meu rosto e passei a mão na testa – E eu confio em você – vi o mesmo sorrir e eu assenti.
— Você quer descer?
— Eu não sei, estou meio zonza ainda – suspirei brincando com meus dedos.
Herman se levantou e estendeu sua mão pra mim. Mordi meu labio inferior e a segurei, me levantei e comecei a caminhar lentamente mesmo pisando em falso na maior parte e foi assim até que chegassemos ao andar de baixo, me sentei no sofá e olhei a minha volta.
— Quer que eu te deixe em casa? – perguntou ele e eu neguei.
— Não, não vou deixar a Kate arrumar as coisas para festa sozinha – disse e ele me olhou.
— Mad, a festa já foi – ele arqueou uma de suas sobrancelhas, olhei a minha volta.
— Oh... – ri fraco e balancei a cabeça – Não vamos deixar a bagunça da festa para Kate arrumar sozinha, fomos a causa disso – me corrigi e ele assentiu, veio até mim e me deu um beijo na testa.
— Eu volto já – eu assenti lentamente e ele se foi, me deixando sozinha.
||Kate ||
Depois de limpar os ferimentos dos dois, retornei ao andar de baixo, já que Mad disse que viria depois e Herman ficou para evitar que ela faça algo, Thomas já tinha colocado todo mundo para ir embora e eu agradeci pela casa estar vazia, me direcionei para a cozinha encontrado Thomas tirando a bagunça de cima do balcão jogando em um saco de lixo.
— Não precisa fazer isso agora Thomas – falei abrindo a geladeira e pegando uma garrafinha de água, me encostando ao balcão o observando.
— Só tô facilitando pra quando for limpar tudo – ele respondeu dando de ombros e me olhou sorrindo, juntando todas as garrafas de cerveja em cima da pia.
— Que bom que não está planejando ir embora e deixar tudo pra mim – dei risada quando ele me olhou com falsa indignação.
— Não acredito que pensou isso de mim – ele largou o saco de lixo num canto e andou até mim.
— Não pensei nada, não – me fiz de desentendida segurando a risada – O curativo tá saindo – olhei pra testa dele vendo o esparadrapo meio solto – Vem cá.
Chamei-o com o indicador e sentei em cima da bancada me esticando pra alcançar o kit que minha mãe guardava nos armários da cozinha. Peguei uma nova gase e o esparadrapo e guardei de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...