||Madelaine ||Domingo – 11h30min
Já estamos parados há um tempo, Herman e Thomas estavam dando mortais e caindo no mar, enquanto Kate e eu ríamos e jogávamos conversa a fora.
Parei de falar um tempo e me virei para olhar os garotos, sorrindo ao ver Herman acenando para mim e eu fiz o mesmo.
— Até quando vai negar? – Kate perguntou em minha orelha me fazendo olha-la.
— Negar o que? – perguntei franzindo o cenho.
— Você tá toda apaixonada por ele bunny – ela indicou Herman com a cabeça e eu suspirei.
— Talvez, mas ainda tenho medo de ser magoada de novo – admiti dando um gole em minha bebida.
— Gata ele não vai te machucar. Até porque ele é seu melhor amigo e te conhece até mesmo como eu que te conheço desde pirralha – dei risada com o que ela falou – Ele cuida de você – disse ela sorrindo – E também por que ele sabe que eu luto e acabaria com a raça dele se te fizesse algo.
Dei uma gargalhada gostosa.
— Boba – balancei a cabeça rindo.
— Então apenas assuma, uh? – assenti – Além de boa dupla, vocês seriam ótimos namorados.
— Gosto dele – a olhei e voltei minha atenção para Herman – Talvez eu deva dar uma chance.
— Talvez? Não! Você deve – disse ela e eu assenti
— Você está certa – assenti
— Você precisa ser feliz, vai ficar negando por quanto tempo? Ele mesmo disse que vai te segurar se voce cair! Abra suas asas e voe com ele para longe – disse ela indicando com a cabeça para Herman mais uma vez e abrindo os braços, dei risada – nao tao longe ou eu mato voce.Não consigo pensar em alguém melhor para você, Mad. Você merece isso, bunny.
— Ok, ok! Vamos ver onde isso vai dar, uh? – sorri e ela bateu palmas, sorrindo vitoriosa.
Olhei para frente e pude ver os meninos virem em nossa direção com um olhar perverso e eu já podia prever o que eles fariam, encarei Kate.
— Corre! – me levantei, começando a correr pela lancha.
A tapada da Kate não entendeu e foi fácil para Thomas pegá-la no colo e pular na água ao som dos gritos dela.
— Lion.. Não, por favor – pedi de um jeito manhoso e ele sorriu.
Não deu tempo de fugir, Herman me jogou em seus ombros e correu comigo pulando na água.
Nadei até encostar na escadinha da lancha e passei a mão em meu rosto, jogando água em Herman que riu e eu ri junto.
— Eles não param – Herman falou se referindo a Thomas e Kate que estavam se beijando, eu assenti nadando até ele, que passou os braços por minha cintura – O que tanto conversavam?
— Uh... Você – dei uma risada fraca e abracei seu pescoço.
— Eu? – perguntou ele curioso e logo dando risada – Sobre o que?
— Coisas? – respondi em forma de pergunta e ele riu – Eu só queria saber quando colocou aqueles presentes no meu armário – ele assentiu.
— Não vai ser a mesma coisa quando voltarmos, não é? – Herman perguntou e eu sorri pousando minha mão em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...