||Kate||Era possível ouvir a música alta duas casas antes da casa do Herman, Madelaine jogou a garrafinha de vodka já vazia no lixo ali na frente e nós seguimos para a entrada da casa onde Thomas e Herman nos esperavam.
Eles sorriram conforme nos aproximávamos e Mad cutucou minha cintura apontando a cabeça em direção ao Herman e eu sussurrei um "para", dando risada. Cumprimentamos eles e pude sentir o olhar de ambos sobre nós ao passarmos por eles. Entramos na casa e o lugar estava cheio. Já podia ver varias turminhas formadas, umas bebiam, outras fumavam, dançavam, jogavam ou estavam pelos cantos ficando.
Mad foi direto a cozinha atrás de bebida e eu neguei com a cabeça sorrindo, ela não mudou mesmo. Enchi um copo até metade com ponche e andei pela festa, já que eu não sabia mais onde minha melhor amiga estava. Não demorou muito para que eu encontrasse Vilde e Sana.
- Oi meninas! - falei ao chegar perto delas, que me abraçaram animadas.
- Cadê a Mad? - Vilde perguntou vendo que ela não estava comigo.
- Boa pergunta - dei risada - E a Chris, não veio?
- Ela veio, mas saiu com um garoto. Kesper? - Sana falou em duvida - Acho que era esse o nome.
- E o Isak já apareceu com a pessoa misteriosa? - perguntei curiosa.
- Menina, ele apareceu! E com um garoto lindo demais, o nome dele é Even. Ele disse que vai estudar com a gente a partir de segunda - Vilde falou com a maior empolgação.
- Eu bem que sabia que Isak não gostava de garotas - Sana falou e eu assenti. Já quero conhecer esse Even.
Conversamos por mais um tempo e eu resolvi sentar em um dos sofás que estavam vazios é Sana me acompanhou. O celular dela tocou e ela logo o desbloqueou vendo algo e me olhou.
- Eu preciso atender, meu irmão precisa de mim - disse Sana e eu olhei para frente sentindo o olhar de Herman em nossa direção, ele dava risada e bebia sua cerveja, Sana se levantou e eu segurei sua mão.
- Não, por favor, não me deixe - pedi e ela deu risada olhando para frente.
- Você dá conta - disse ela e se afastou já com o celular no ouvido.
Suspirei e fiquei observando as pessoas, umas mais bêbadas que as outras, como elas aguentam tanto álcool no sangue?
- Tá abandonada? - Herman se jogou ao meu lado, me oferecendo um pouco da bebida dele e eu neguei.
- Pois é, né - dei de ombros olhando pra ele - Mad tá por aí, assim que entramos, me perdi dela - dei risada.
- E ela e o Jonas se acertaram? - ele se ajeitou no sofá, se virando para mim.
- Bom, depois do que rolou hoje cedo acho meio difícil eles se acertarem - respondi - Não sei se ela já encontrou ele aqui.
- Jonas já estava bêbado a ultima vez que vi ele aqui - ele falou consigo mesmo e balançou a cabeça - Ahm.. Você está linda, aliás.
Eu o olhei, vendo-o com um leve sorriso no rosto e senti minhas bochechas corarem.
- Obrigada - respondi olhando para baixo - Você também tá lindo.
Ele sorriu assentindo e passando o polegar pelos lábios enquanto me olhava de cima a baixo.
- Ahm.. - desviei o olhar - Por que a Mad não confia no Jonas? - voltei a olhá-lo, mudando de assunto.
- Ela não te contou?
- Não, quando eu perguntei, ela ficou toda estranha - perguntei lembrando de hoje mais cedo - Mas quando a gente tá num relacionamento, precisa ter confiança, certo?
- Certo - Herman concordou - Mas a confiança dela pelo Jonas foi abalada, isso se ainda existir.
- O que houve? - me virei pra ele, colocando uma das pernas dobradas no sofá, ajeitando o vestido.
- Há uns dois meses atrás, o Jonas traiu a Mad com aquela mesma ex namorada que você viu na escola hoje - ele explicou - Ele passou um tempo correndo atrás da Mad, ela não queria perdoá-lo, mas acabou cedendo, com a condição de que ele se afastasse da May, não falasse mais com ela...
- ... E ele quebrou a promessa - completei a fala dele, Herman assentiu - Por isso ela ficou daquele jeito na escola - falei e ele suspirou - Você não gosta de vê-la mal, não é? - perguntei.
- A panda é minha pessoa - ele sorriu o que me fez sorrir - Jonas é meu amigo, eu sei, mas ela merece coisa melhor.
- Eu entendo, e eu também acho - o olhei e dei um sorriso, senti seus dedos passarem por minha bochecha.
- Faz um pedido - disse ele erguendo o dedo para mim e eu pude ver que havia um cílio meu no polegar dele, dei risada e assenti.
Fechei meus olhos pensando no que pedir e justo na hora que iria assoprar, senti seus lábios tocarem os meus. Me surpreendi com aquele beijo, mas não me afastei. Apenas retribuí.
Sua mão deslizou por minha cintura me puxando para mais perto, me fazendo colocar minhas pernas em cima das dele. Levei minha mão até sua nuca fazendo um carinho em seus cabelos e ele pousou uma mão em minha coxa fazendo um carinho enquanto mantinha a outra em minha cintura.
Fomos interrompidos por Vilde que me chamava com desespero.
- O que aconteceu? - me virei para Vilde limpando os cantos de minha boca.
- Vilde, onde está a Mad? - Herman perguntou.
- Eu não sei - ela negou passando a mão na testa - Ela sumiu.
- Espera. Como assim ela sumiu? - perguntei a encarando.
- Estávamos bebendo e conversando, então do nada a Mad se levantou meio abalada e não tínhamos entendido o motivo. Até que a Sky chegou falando que o Jonas tava ficando com a May - ela suspirou - Mad foi até lá e jogou a bebida neles dois, os dois começaram a brigar lá fora e depois parece que ela começou a brigar com a May também e uma rodinha se formou entre elas, mas quando eu finalmente consegui passar por toda aquela gente era tarde e ela não estava mais lá.
- O quê? Ele estava pegando a May? De novo? - perguntou Herman dando uma risada meio nervoso, quase que levantando.
- Não! Vocês fiquem aí. Eu vou procurá-la junto das meninas - Vilde saiu e nos deixou lá sem mais explicações.
- Eu juro que quando eu encontrar o Jonas, eu vou arrebentar a cara dele - Herman falou apertando minha cintura automaticamente com uma força fora do normal e eu me contorci.
- Ai Herman - fiz careta e ele aliviou a mão
- Desculpa.
- Nós vamos mesmo ficar aqui só esperando? Nós temos que achar a Mad.
- Eu acho isso uma ótima ideia, a esse ponto ela poderia fazer a primeira merda que viesse em sua cabeça.
Trocamos olhares por um momento e eu levantei tirando as pernas de cima dele e ele levantou em seguida, saindo na frente e me puxando pela casa afim de achar a Mad.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...