Sábado -13h55min
||Madelaine||
Fui despertando aos poucos ao sentir alguém passando os dedos em minhas sobrancelhas, bochechas e lábios, senti a ponta de um dedo pousar em meu nariz me fazendo resmungar e coça-lo e então uma risada baixa e fraca atingiu meus tímpanos me fazendo abrir os olhos e ver Herman a minha frente com um sorriso pequeno em seus lábios, sua mão ainda estava em meu rosto, fechei meus olhos novamente e me arrumei na cama.
- Bom dia linda - ele sussurrou e eu resmunguei.
- Tá cedo Herman - resmunguei colocando minha mão em seu rosto o tampando.
- São quase 14h - abri meus olhos de imediato e me sentei na cama coçando-os.
- Kate já acordou? - ele negou, olhei para o lado e ela ainda estava dormindo - Ela vai acordar com uma puta ressaca - dei risada e ele me acompanhou assentindo - Me ajuda a preparar o café?
- Claro - ele assentiu e levantou, fiz o mesmo e bocejei me espreguiçando.
Caminhei até o banheiro e me olhei no espelho, arregalei meus olhos ao ver que estava toda descabelada, resmunguei arrumando meus cabelos e quando olhei novamente para o espelho, Herman estava encostando na porta rindo da minha cara, lhe dei o dedo.
- O que foi? - perguntei.
- Minha escova de dentes ainda está aqui? - assenti apontando para o porta escovas e ele pegou a sua.
Terminei de arrumar meus cabelos e fiz minha higiene, Herman fez a dele e então seguimos para a cozinha.
- Onde está Eskild?
- Viajando com o namorado dele - dei de ombros abrindo a geladeira - O que vai querer comer?
- Bacon? - ele falou meio como uma pergunta e eu dei risada assentindo.
Peguei o necessário para fazer o café da manhã e comecei a prepará-lo. Por um momento eu pensei sobre o ocorrido de ontem entre nós, o nosso momento e suspirei brevemente.
- Herman lembra que ontem você queria falar algo, mas foi interrompido pela Kate que disse que estava apaixonada pelo Thomas? - mordi a bochecha - E antes disso íamos nos beijar?
- Sim - ele disse depois de longos minutos - E eu acho que sim. Por quê?
- O que você queria? - perguntei desligando o fogo e me virando para ele que me encarava com uma expressão de "o que eu falo agora?"
- Eu... - ele foi interrompido mais uma vez com Kate entrando na cozinha com uma cara de acabada.
Neguei com a cabeça e olhei Kate, no mesmo instante Herman e eu demos risada.
- O que aconteceu? - perguntou ela.
- A gente que deveria perguntar para você o que aconteceu - Herman disse cobrindo a boca enquanto ria.
- Ainda está tudo girando? - fiz um sinal com meus dedos e ela rolou os olhos.
- Preciso de aspirinas - assenti pegando no armário e entregando para ela - Alguém me diz o que aconteceu ontem?
- Você pegou muitos caras e encheu a cara.
- E ainda vomitou em mim! - exclamou Herman fazendo Kate arregalar os olhos.
- E disse que estava apaixonada pelo Thomas - coloquei as coisas na mesa.
- Fora que vocês dois estavam se provocando lá na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...