|| Kate ||
Tomei um banho longo e demorado, e quando saí, passei um creme em meu corpo e rosto por conta das queimaduras, me vesti colocando uma roupa mais confortável e saí do quarto a procura de Mad para contar a ela sobre o meu dia com Thomas, mas ela não estava em seu quarto.
Então saí a procurando pela casa e não achei. Me sentei no sofá ao lado de Thomas.
— Sabe onde Mad está? – ele assentiu e eu esperei que ele falasse – Onde?
— Vai querer mesmo estragar? – perguntou ele, me fazendo franzir o cenho – Eles estão na parte de trás da casa, sentados no muro – continuou ele, dessa vez me olhando – Olhando as estrelas.
Sorri ao ouvir o que ele havia me dito.
— Será que...? – perguntei curiosa e ele deu risada de mim.
— Não sei, talvez? – mordi a bochecha contendo minha curiosidade.
— Também quero olhar as estrelas Thomy – disse meio manhosa passando a mão na gola de sua camiseta e ele me olhou, acariciando meu rosto e assentiu.
— Vamos lá, uh? – ele se levantou estendendo a mão.
Sorri animada e deixei um gritinho escapar, segurei sua mão e me levantei.
Comecei a andar com ele até a parte de trás da casa, após Thomas abrir a porta pude notar Herman e Mad se olhando e rindo de alguma coisa, estavam parecendo namorados.
— Oioi! – me aproximei deles dando um sorriso que foi retribuído – Será que podemos? – perguntei apontando para as estrelas e eles assentiram.
— A gente estava pensando em ir à praia agora, ver os caranguejos andando – disse Mad um tanto animada.
— Isso é tão romântico – disse Thomas fazendo uma vozinha irritante, Herman lhe deu o dedo do meio e nós rimos.
— Vocês querem vir? É um ótimo encontro duplo – disse Herman, olhei para Thomas que me olhou e sorriu.
— Parece uma ideia ótima – disse ele.
— Então vamos – Herman desceu do muro para o outro lado e ergueu os braços para ajudar Mad a descer.
— Meu casal tá vivíssimo – sussurrei e pulei o muro, logo pude ver Thomas fazer o mesmo.
Herman e Mad saíram na frente de mãos dadas, me fazendo sorrir.
Me distraí por um momento que nem senti Thomas segurar a minha. Olhei para nossas mãos entrelaçando nossos dedos e o olhei, beijei sua bochecha e sorri começando a andar o arrastando comigo.
— Olha – disse Mad apontando e logo se abaixando vendo o caranguejo de perto – Eles são tão fofos – disse ela, logo o caranguejo começou a andar atrás dela.
Dei uma gargalhada com aquela cena e olhei a minha volta, podendo ver vários caranguejos.
— Está cheio! – gritei abraçando Thomas de lado que deu risada.
— Medo de caranguejo? – perguntou ele me fazendo solta-lo.
— Que? Não! – ele deu risada e indicou com a cabeça para frente.
Fiquei sem entender, então virei minha cabeça para onde ele estava olhando, e lá estavam Herman e Mad, abraçados enquanto trocavam beijos e carinhos, dando risada.
— Me dá seu celular – disse me virando e passando a mão no bolso dele, coloquei na câmera e virei para frente.
— O que vai fazer? – perguntou ele sussurrando em meu ouvido.
— Tirar foto – falei meio óbvia e bati algumas fotos.
Era o momento perfeito, para uma noite perfeita e é uma foto perfeita, graças a mim estava registrado.
— Eu sei, mas para que? – prosseguiu ele e me virei para ele rapidamente e acabei por selar seus lábios sem querer, me fazendo corar.
— Ele vai me agradecer por essa foto depois – disse fingindo que nada aconteceu – Depois me manda as fotos, por favor. Somente para mim – ele assentiu.
Thomas e eu sentamos na areia lado a lado e observamos o casal se aproximar de nós.
— Não sei pra que pegaram os quartos sendo que vão acabar dormindo no mesmo – falei olhando os dois.
— Quer o meu quarto pra você? – Mad me olhou com uma sobrancelha arqueada.
— Não – tombei minha cabeça no ombro de Thomas e sorri enrugando o nariz e senti Thomas depositar um beijo em minha cabeça.
— Então você queria dormir com o Herman, uh? – Thomas olhou Mad sugestivamente e Herman riu baixo.
— N-Não – ela balançou a cabeça – Talvez? – ela enrugou o nariz e nós rimos.
-nem precisa pedir , eu durmo -Herman respondeu abraçando mad de lado que sorriu corada.
-Eu só falei isso por que sabia que a Kate não iria querer sair do seu quarto.
— A cama dele é bem mais confortável – dei de ombros.
— E como você sabe? – Herman me olhou maliciosamente.
— Tudo tem malícia pra você? – cerrei os olhos e ele riu – É melhor sim gente, vocês já virar o tamanho dela? Cabem umas sete Kate ali!
Falei e os três deram risada, eu acabei rindo junto. Mad e Herman sentaram também e ficamos os quatro ali conversando e observando o mar.
— Ah, porra! – dei um grito e pulei em cima de Thomas quando vi um caranguejo do meu lado, Herman e Mad começaram a rir junto dele, que me segurou pela cintura.
— E olha que não tem medo de caranguejo – Thomas deu risada.
— Até parece que eu ia ficar bem ali pra ele fechar essas garrinhas em minha mão – cruzei os braços e Thomas riu novamente me dando vários beijos pelo rosto.
— Isso aí vai acabar em namoro e eu vou estar na primeira fileira apreciando – Mad falou nos olhando e eu a olhei mostrando a língua.
— Thorine – Herman falou, atraindo meu olhar e o de Thomas.
— Mas que porra é Thorine? – eu perguntei unindo minhas sobrancelhas.
— Mais respeito com o ship que eu criei, por favor – Mad falou e eu continuei a olhando.
— Mad e eu ficamos um tempo escolhendo combinações de ships para vocês – Herman falou, eu juro que estava tentando entender.
– Thomas e Katherine é igual a Thorine. Para de ser lerda Kate, nem parece que faz parte de um fandom onde tem vários ships.
— Ah tá – eu assenti entendendo – Então preciso criar o de vocês também.
— Nós não estamos namorando – Mad e Herman falaram ao mesmo tempo.
— Thomas e eu também não e mesmo assim vocês criaram um nome para nós – eu dei de ombros, Mad tentou argumentar, mas desistiu suspirando.
Ficamos por mais um tempo ali até resolvermos brincar de pega-pega. Começou com Herman e saímos correndo pela praia gritando e rindo. Herman conseguiu alcançar Mad a agarrando pela cintura fazendo-o soltar um gritinho. Ele a soltou e deixou que ela tentasse nos pegar, ela começou a correr atrás de mim e quando eu vi que ela estava me alcançando, Thomas passou como um raio me jogando nos ombros e continuando a correr, eu gritei pelo susto e Mad começou a gritar dizendo que isso não valia.
E assim ficamos até o começo da madrugada.
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...