||Madelaine||
Após a ideia de deixar Thomas e Kate no mesmo quarto comecei a arrumar minhas coisas no meu e agora estava organizando as coisas para a festa de Halloween que teria na escola daqui pouco mais de um mês. Sei que parece cedo, mas organizar uma festa numa escola grande como aquela é difícil.
Estava pesquisando as decorações até Kate bater na porta do quarto perguntando se eu queria ir à praia, neguei dizendo o que estava fazendo e o que iria fazer logo após, ela apenas assentiu e saiu encostando a porta me deixando sozinha com meu tablet, lápis e caderno.
— Mas se eu colocar essa mesa aqui... Teremos espaço para colocar o caldeirão aqui – falei comigo mesma organizando as coisas pelo tablet.
Cocei a cabeça e suspirei cruzando minhas pernas.
— Não – puxei meu caderno de desenho começando a desenhar a área onde ocorreria a festa – Mesmo assim não vai dar para colocar as lápides.
Passei a mão nos cabelos e logo coloquei a ponta do lápis entre meus dentes, pensei por um momento até ouvir batidas na porta.
— Mad? – disse Herman batendo na porta, continuei a desenhar.
— Pode entrar – disse sem tirar o olhar do caderno.
Ele entrou e veio caminhando até mim.
— Achei que tinha ido com Kate e Thomas – desviei meu olhar para ele e sorri.
— E ficar de vela? Estou fora! – ele deu risada – Posso? – Herman apontou para a cama ao meu lado e eu assenti.
— Então nosso plano funcionou, não? – Herman se sentou ao meu lado e eu o empurrei de leve me referindo a Thomas no quarto de Kate e ele riu.
— Tenho certeza que ela vai matar a gente – eu assenti concordando voltando a desenhar – O que tanto desenha?
— Estou fazendo uma réplica da quadra da escola, para ter uma base onde cada coisa vai ficar – coloquei o lápis entre os dentes e mostrei o desenho para ele. Voltei a desenhar – Para a festa de Halloween desse ano. O diretor Wilson amou tanto a festa do ano passado que pediu que eu fizesse esse ano de novo.
— Mad, falta mais de um mês – disse ele.
— Não é fácil montar uma festa gigante naquela escola, a do ano passado demorei três meses – suspirei e o olhei – Estou muito atrasada – ele arregalou os olhos.
— O que?
— Estou atrasada – disse novamente e logo dei risada – Calma, não é nesse sentido – ele suspirou aliviado colocando a mão no peito me fazendo rir ainda mais – Estou atrasada nas decorações – ele assentiu .
— Ei! Temos quatro dias de férias da escola e vai organizar uma festa? – disse ele me olhando, assenti – Eu não vou deixar você ficar quatro dias presa nesse quarto desenhando.
— Herman, eu não posso – resmunguei.
— Claro que pode, olha só – ele pegou meu caderno e ergueu a mão para que eu não pudesse pegar.
— É claro que eu não posso você pegou meu caderno! – rolei os olhos e larguei o lápis.
— Exatamente! Vou te mostrar como se divertir, longe de tudo isso. – disse ele se referindo ao material escolar.
— Herman para de graça e me dá o caderno – estendi a mão, mas ele se recusou – Herman!
Ele deu risada e me estiquei para pegar o caderno, mas mesmo assim foi falho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...