||Madelaine||
Terça feira – 15h30min
Após toda a confusão que deu fiquei até mais tarde no colégio consertando a coreografia, decidi que eu ficaria no topo e Sky ficaria no meu lugar. Ensaiamos essa parte pela décima vez. Ao terminar, sentei no banco pegando uma garrafinha de água e dei alguns goles.
— Está ótimo – Herman disse sentando ao meu lado e me abraçando — Vai dar tudo certo.
— Isso vai ser um desastre Herman – suspirei e ergui meu rosto para ele podendo vê-lo.
— Nada de pensar negativo, uh? Você é uma líder e conseguiu consertar o erro – continuou ele beijando minha testa – Teve uma vez no meu primeiro jogo que meu bastão quebrou e eu não fazia ideia de como aquilo aconteceu, sabe o que eu fiz? – neguei – Improvisei um bastão... – ele continuou a falar, mas eu não prestei uma atenção porque estava pensando.
Mordi meu lábio inferior.
— Herman! – ele me olhou assim que gritei – Você é um gênio – sorri e segurei seu rosto, beijei seus labios demoradamente sorrindo e me levantei dando uma corrida até as meninas.
— Não vamos conseguir sem Kate – Sky suspirou.
— Claro que vamos. Vamos substituir a pirâmide por saltos triplos e improvisar – expliquei balançando as mãos e elas me olharam.
— Improvisar? – perguntou Max ao longe e eu olhei.
— Vocês lembram da antiga coreografia em que terminamos com saltos duplo e uma dança? – eles assentiram – Então. Substituímos a pirâmide com saltos triplos e terminamos com a coreografia normal.
— Acha que isso vai dar certo? – perguntou Chloe.
— Só vamos saber se tentarmos, vamos tentar? – todos assentiram e eu dei uma corrida até o som.
— O que vai fazer? – perguntou Herman e eu apenas sorri.
— Apenas olhe e aprecie, uh? – ele sorriu assentindo.
Liguei o som e corri até a minha marcação.
Fizemos a coregeografia certa até que chegou a parte de improvisar, que acabou dando certo.No final da música eu pude escutar o grito das meninas por temos conseguido consertar o que não estávamos conseguindo.
Ensaiamos por um tempo, até que percebi que estava escurecendo, guardei o pequeno som em minha bolsa e logo a fechei, coloquei sobre meu ombro.
— Eu disse que iria conseguir – Herman sussurrou pegando minha bolsa e a colocando em seu ombro, eu sorri.
— Graças a você – segurei sua mão e entrelacei nossos dedos.
— A mim? – assenti – Por que a mim?
— Improvisar – sorri olhando o mesmo que sorriu logo depois – Agora é só esperar até amanhã.
Suspirei aliviada e abri a porta de seu carro, entrei colocando meus cintos e logo Herman fez o mesmo, conectou a chave do carro e deu partida.
— Vai dá tudo certo, acredite em mim panda – disse ele desviando o olhar para mim brevemente e eu assenti sorrindo.
— Obrigada por me esperar.
— Não deixaria você sozinha, sabia que isso iria demorar – ele deu risada.
— Tão cuidadoso – balancei a cabeça e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...