14. Stalker

72 2 0
                                    


||Madelaine||


Após a ideia excelente de Herman seguimos para a cafeteria no carro de Thomas. Em poucos minutos já estávamos lá, não demorou muito porque não era tão longe assim do colégio. Saí do carro junto de todos e entramos na cafeteria, me sentei com Kate em uma mesa enquanto os meninos foram buscar nossos cafés.

Passei a mão no rosto suspirando alto e breve.

— Como foi a conversa com ele? – Kate sussurrou para mim enquanto me olhava, tentando não mencionar o nome daquele indivíduo.

— Bom, descobri que ele ainda me traía com a May mesmo depois de termos voltado o nosso namoro da última vez – ri sem humor e a olhei – Acabou de vez – mordi o lábio inferior um pouco forte e balancei a cabeça – Me sinto tão idiota.

— Hey! Não diga isso, você não é. Já acabou, uh? Agora você só precisa se concentrar em outras coisas, tipo o jogo na sexta feira. Você só precisa se ocupar, bunny – dei um sorriso fraco ao ouvi-la me chamar por aquele apelido.

— As coisas estão complicadas, eu não consigo dar conta de tudo isso, entende? – suspirei.

— Tem a mim, Herman e o Thomas para te ajudar. Não se preocupe, Jonas vai ser somente um nome para vocé, vai ficar tudo bem uh? – assenti.

— Eu vou tentar ok? – assenti e logo olhei para Herman junto de Thomas que andavam em nossa direção.

Herman se sentou ao meu lado e Thomas ao lado de Kate.

— Café com leite, com chantilly extra para minha panda ruivinha – disse ele sorrindo e logo me entregando o copo – Brigadeiro a base de café com menta para Kate – apontou pra o copo que ele havia colocado na frente de Kate – E chocolate com chantilly para mim.

— Ele me conhece bem – sorri dando um gole em meu café e acabei por sujar meu nariz, mas nem me dei conta.

— Como sabe que eu gosto dessa bebida? – perguntou Kate franzindo o cenho.

— Thomas havia dito que você gostava assim – ele deu de ombros.

— Por acaso você é algum tipo de stalker? – perguntou ela olhando para Thomas, agora me fazendo rir.

— Eu somente tenho minhas fontes, uh? – Thomas respondeu olhando Kate

— Fontes ou então você anda me perseguindo – ela riu e ele negou.

— Quietinha e toma sua bebida – disse Thomas e Kate rolou os olhos lhe dando o dedo do meio.

— Vocês se amam, lá no fundo – falei encostando minha cabeça no ombro de Herman e ele assentiu.

— Só não vão assumir ainda.

— Madelaine, não estou aqui nem há um mês e você já quer que eu fique com outro garoto? Pior, melhor amigo do garoto que eu fiquei que aliás, é o seu melhor amigo? – dei de ombros e ela riu.

— Como você está? – Herman sussurrou para mim e eu e olhei, logo pude ouvir sua risada.

— Ei! Porque você está rindo de mim? – revirei os olhos e olhei para frente, e agora todos estavam rindo de mim, cerrei os olhos.

— Olha pra mim – voltou a dizer me fazendo olhá-lo.

Herman passou seu polegar por meu nariz tirando o chantilly que estava ali, olhei para seu dedo, fiz uma careta fofa e ele riu lambendo o dedo sujo.

— Ah – assenti meio corada entendendo a situação e acabei por rir baixo – Faz sentido.

— Como estão os treinos para sexta feira? – perguntou Kate olhando para os meninos.

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora