27. Annual trot

59 2 0
                                    


Quinta - 08h15min

||Madelaine||

— Você falou com o diretor? – perguntou Sky com seus olhinhos curiosos e eu mordi meu lábio inferior logo assentindo em resposta.

Haviam se passado alguns dias depois  aquele fuzuê todo e de meu desmaio no colégio,desde então  não  temos sinal de Jonas faz um tempo, alguns dizem que ele se mudou para evitar mais briga e saber daquilo foi muito bom. Já estava melhor depois de tudo que aconteceu, agora estava me alimentando bem, caso contrário Herman e Kate me matariam. Ou melhor, matariam Jonas após encontrá-lo.

— Então ele deixou fazer? – perguntou Chloe.

— Ele deixou – bati palminhas – Ele nunca diz não para esse rostinho – apontei para meu rosto e joguei meu cabelo para o lado, elas riram.

— O que tanto acontece aqui, ruivinha? – perguntou Herman se aproximando de nós, deixando um beijo em minha bochecha.
Junto a ele estavam Kate e Thomas.

— Estava falando com as meninas sobre o trote que faremos amanhã – cruzei meus braços e dei um sorriso que foi retribuído pelos meninos.

— Trote? – Kate perguntou meio perdida e eu ri.

— É algo que fazemos sempre no começo do ano letivo – explicou Thomas balançando as mãos – Pedimos permissão para o diretor, para nos deixar usar o colégio a noite inteira para fazermos uma festa.

— Tradição dos Wolves! – completou Herman e eu assenti.

— Então vai ter esse tal trote? – perguntou ela novamente.

— Mas é claro que sim... – disse, mas fui interrompida.

— Ele nunca diz não para esse rostinho – completou Chloe e Sky, apontando para si e jogando os cabelos para o lado e eu dei risada.

— Ok, eu preciso ir cuidar das bebidas, comida, música – falei enquanto contava nos dedos.

— Bebida – Herman levantou a mão e eu assenti.

— Comida – Thomas falou.

- Ok, Kate e eu ficaremos na decoração e Sky e Chloe cuidam da música, combinado? – olhei as garotas que assentiram – Então vamos, porque o diretor liberou o campus para nós amanhã à noite.

— Amanhã? – Kate franziu o cenho.

— Sim, semana que vem vai ter campeonato, então não vai ter um dia livre – dei de ombros.

— Precisamos mandar o convite, não? – perguntou Sky.

— Eu mando pelo blog da escola, afinal é público e todo mundo está lá – dei de ombros novamente colocando as mãos no bolso.

— A escola tem um blog? – Kate perguntou meio perdida mais uma vez e acabamos por rir em resposta.

— Ok, precisamos ir – passei a mão em meus cabelos e logo me despedi dos meninos com um beijo na bochecha de cada um.

Enlacei meu braço no de Kate, que enlaçou em Sky que fez o mesmo em Chloe, e fomos andando assim até chegar à sala de música.

Passado os horários de aula, nos reunimos novamente no Campus para combinar as últimas coisas para a festa no dia seguinte.

Kate e eu já combinamos sobre a decoração de tudo e decidimos que será festa do branco. Nos despedimos de todo mundo e fomos cada um pra suas casas.

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora