Sábado - 16h07min
|| Kate ||
— Não Herman, me devolve – Madelaine disse de um jeito manhoso enquanto Herman segurava o prato dela no alto para que ela não alcançasse, eu dava risada por ela ser bem mais baixa que o Herman.
Estávamos todos na laje da casa de Madelaine numa pequena social, e pela primeira vez me surpreendi pelo fato deles não terem organizado uma festa enorme para comemorar, e sim terem optaram por um almoço e uma festinha mais tarde. Apenas ficamos de boa ali, só os mais próximos estavam ali.
— Devolve o prato da Mad, Herman. Você sabe como ela fica quando pegam a comida dela – eu disse e Herman deu risada devolvendo o prato de minha amiga que sorriu.
— Ainda me surpreende o fato de que Madelaine nunca mencionou você antes – Thomas falou dando um gole em sua bebida e me olhando, dei de ombros e não respondi – Sabe que não pode me ignorar para sempre, não é?
— Por que não? – o olhei – “Por que faço parte do seu grupo” – fiz aspas com os dedos e ele deu uma risada fraca – Me dá um tempo Hayes.
— Você gosta de mim, eu sei disso. Posso sentir – ele disse e eu o olhei dando uma risada.
— Não garoto, eu não gosto de você – ri fraco .
— Então quando você vai sair comigo?
— Eu não vou sair com você Thompson – neguei algumas vezes.
— Você sabe que o meu nome é Thomas, Katherine – ele me corrigiu e eu revirei os olhos por ter chamado meu nome inteiro – E você vai sair comigo?
O olhei incrédula e ri.
— Eu aqui confundindo o seu nome, acho que isso é o suficiente para você saber que não vou sair com você – tombei a cabeça.
— Kate, você é uma garota inteligente. Já deveria saber que quanto mais você me ignora, mais eu vou te querer – disse ele, mordi a bochecha.
Abri a boca para responder, mas apenas saiu um “ai” depois que senti algo picar a minha mão, me fazendo balançá-la pela pequena dor.
— O que foi Kate? – Mad perguntou se aproximando com a testa franzida.
— Não sei, acho que uma abelha me picou – resmunguei passando o dedo sobre o local.
— Tem certeza de que foi uma abelha? – eu assenti.
Thomas segurou minha mão e a observou por um tempo, levando até sua boca me fazendo unir as sobrancelhas e puxar minha mão de volta.
— Confia em mim, ok? – ele falou e eu rolei os olhos – Não vai doer.
Ele tornou a levar minha mão até sua boca, não entendi muito bem, mas senti um alivio em minha mão quando ele a soltou e pegou algo que estava em sua boca, colocando na palma de minha mão.
— É um ferrão pequeno – disse olhando para a palma de minha mão – Como fez isso?
— Tinha planejado mais cedo com uma abelha para que ela picasse sua mão e eu a chupasse – Thomas falou piscando enquanto me olhava, rolei os olhos enquanto ouvia a risada dos outros – Brincadeira, fui escoteiro quando pequeno.
Assenti levemente e caminhei até Madelaine.
— Um “Obrigado Thomas” seria o suficiente! – gritou ele e eu rolei os olhos mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...