23. Faint

76 1 0
                                    

Segunda - 07h45min

|| Madelaine||

Cheguei à escola e não encontrei nenhum dos meus amigos, franzi o cenho por que eles deviam estar aqui. Balancei a cabeça e me direcionei a um dos bancos ali e sentei.

Não demorou muito para que eu avistasse Kate chegar acompanhada de Herman, Thomas e Sana. Os quatro vieram em minha direção até pararem em minha frente, me encarando.

— O que foi gente? – olhei pra eles com uma careta.

— Você chegando à escola antes das Oito? Isso é novidade – Thomas falou.

— Antes das Oito? Eu achei que estava era atrasada – respondi dando de ombros e eles se entreolharam.

— Você está estranha – Sana comentou me olhando e Kate lhe deu uma cotovelada, que olhou de cara feia – O que? Ela está – sussurrou ela .

— Eu só tô cansada – suspirei e Herman sentou ao meu lado.

— Eu tô preocupado com você desde o sábado quando te deixei em casa – ele falou me olhando – Eskild me mandou mensagem dizendo que você dormiu o dia inteiro e não quis comer nada.

Balancei a cabeça dando uma risada breve, Herman olhou para o resto da galera fazendo sinal para que eles saíssem, e foi o que eles fizeram.

— Você pode ser sincera comigo, Panda.

— Herman, estou bem. Eu estou bem – dei uma risada e passei a mão na testa.

O encarei notando o machucado que estava em seu rosto, mordi meu lábio inferior e levei minha mão até seu rosto, tocando seu machucado delicadamente com as pontas de meus dedos.

— Não deveria ter brigado – sussurrei suspirando.

— Ele te empurrou e você se machucou, é claro que eu ia bater nele.

— Bateu nele por ter me empurrado ou por ter empatado nosso quase beijo? – disse dando uma risada e ele me encarou.

— Vou levar você à enfermaria – sua mão veio ao encontro de meu rosto, fazendo um carinho.

— Estou bem, preciso ir me trocar para ensaiar as meninas – dei um beijo em sua bochecha e me levantei.

Me distanciei e dei uma corrida para o vestiário onde me troquei rapidamente e fui ao encontro das meninas que já me esperavam para ensaiar os novos passos.

— Mad, tem certeza que você consegue dar conta? – Kate perguntou.

— Eu estou bem – sorri.

— Bunny... – eu a interrompi.

— Kate, eu estou bem!

Ela suspirou e assentiu, ficando ao meu lado esperando que eu começasse. Sky colocou a música e todos se posicionaram para que acompanhassem os passos que eu iria mostrar.

No momento certo da música eu comecei os passos, mas não consegui ir até o final. Senti uma tontura e minha visão escureceu. A última coisa que pude ver antes de apagar foi Kate me segurando e gritando meu nome.

||Kate||

Mad anda muito distraída ultimamente e isso anda me deixando preocupada. Eskild mandou mensagens pra Thomas, Herman e pra mim avisando que Mad não queria comer nada. E eu só consigo culpar ao Jonas, por que isso é sim tudo culpa dele, foi coisa demais pra cabeça da Mad.

Vi ela se aproximar para ensaiarmos os novos passos para o próximo jogo dos meninos e ela parou ao meu lado.

— Mad, tem certeza que você consegue dar conta? – perguntei a olhando.

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora