10. Party - Part 3

88 3 0
                                    



||Kate ||

Herman e eu rodamos a casa inteira a procura de Mad e nada dela. Até a encontrarmos na cozinha ficando com um garoto e eu não me lembro de tê-lo visto na escola. Ela largou o garoto que saiu do cômodo após isso e pegou uma bebida na geladeira se virando e encontrando nós dois.

- Perdão? - ela riu e eu encarei Herman, estranhando o comportamento de Mad. Ela apenas passou por nós sem falar mais nada.

- O que tá acontecendo com ela? - falei quando Herman virou o resto de sua cerveja e deixou a garrafa na pia.

- Eu realmente não sei. Queria entender - ele suspirou vindo até mim e passou os braços por minha cintura sorrindo antes de me beijar.

Ficamos por um bom tempo ali aproveitando o cômodo vazio. Voltamos para a sala, encontrando as meninas no sofá sentadas e conversando.

- Cadê a Mad? - Herman perguntou.

- Ah, ela subiu. Deve tá em algum dos quartos - Vilde respondeu.

- Vocês não foram atrás dela? - perguntei.

- Ela aproveitou bastante enquanto dançava, até perdemos a conta de quantas pessoas ela ficou. O Thomas subiu pra conversar com ela, então ficamos por aqui mesmo - Vilde deu de ombros voltando a conversar com Sana e Chris.

Herman e eu nos afastamos e fomos para perto da escada.

- O Jonas não estava em lugar nenhum quando estávamos procurando pela Mad, com certeza foi embora - Herman falou com uma pitada de raiva na voz e eu assenti.

- Acha que eles terminaram pra valer dessa vez? - perguntei quando ele ficou de frente pra mim.

- Com certeza. Não ouviu os comentários lá fora? Ela acabou com o Jonas e com a May - ele deu risada e eu acompanhei.

- As aulas de jiu jitsu que ela e eu tivemos quando éramos mais novas não foram atoa, queria ver o estado que a May teria ficado se a Mad tivesse batido nela pra valer - olhei pra ele.

- Você também fez jiu jitsu, é? - Herman perguntou passando os braços por minha cintura e eu assenti apoiando as mãos no peito dele.

Ele sorriu e me beijou, me fazendo sorrir entre o beijo. Passei meus braços pelo seu pescoço, puxando levemente os cabelos de sua nuca. Ele parou o beijo, mordendo meu lábio inferior e deu um sorriso de canto, me puxando pela mão até o andar de cima, entrando comigo em um quarto provavelmente o dele, trancando a porta em seguida, me prensando nela voltando a me beijar.

||Madelaine||

- Estou bem, Thom - suspirei brevemente o olhando.

- Você sabe que pode me contar tudo? Sei que eu não sou o Herman, mas eu posso te ajudar. O que você quer que eu faça? - ele perguntou e mordi meu lábio inferior.

Olhei seus lábios brevemente e fitei seus olhos, tomei iniciativa e me inclinei podendo tomar seus lábios em um beijo, que foi retribuído de imediato e sem protestos.

Eu não deveria estar fazendo isso, não com um amigo meu. Mas eu tinha perdido a noção de quantas doses eu tomei depois de toda aquela briga na parte de baixo, não estava nem notando o que estava fazendo.

Sua mão veio ao encontro de minha cintura me puxando para perto, segurei seu rosto aprofundando o beijo enquanto passava minha língua sobre a sua. Senti sua outra mão pousar em minha cintura me fazendo sentar em seu colo, com uma perna de cada lado seu. Abracei seu pescoço e senti sua mão passar sobre meu bumbum o pressionando contra si, arfei baixo entre o beijo e desci minha mão por suas costas passando minhas unhas por cima do tecido de sua camisa.

O beijo foi partido quando ouvimos a porta do quarto ser aberta e logo trancada novamente, saí de seu colo e sentei na cama, passando a língua entre meus lábios e limpando os cantos de minha boca ao notar que Herman e Kate estavam no quarto. Eles pararam de se beijar quando perceberam que Thomas e eu estávamos encarando-os.

- Climão... - disse Herman coçando a nuca - Atrapalhamos vocês? - Thomas negou e eu suspirei brincando com meus dedos.

- Estávamos apenas conversando, certo Mad? - seu olhar veio para mim.

Não consegui responder, apenas me levantei sentindo minhas bochechas rosarem. O que eu acabei de fazer?

Não mantive contato com ninguém, arrumei minha roupa e fui até a porta, destrancando-a e me retirando do quarto às pressas, antes que alguém me seguisse.

Desci as escadas correndo e fui passando pelo meio das pessoas as empurrando até que eu pudesse sair da casa e seguir meu rumo.

- Madelaine! - ouvi seu grito me fazendo suspirar.

Eu teria continuado a andar, se não tivesse sentido uma mão segurando meu pulso me fazendo me virar e encontrar Herman.

- Hey, o que foi? - perguntou ele me olhando e eu neguei - Por que está fazendo isso?

- Indo pra casa? - uni as sobrancelhas e ele rolou os olhos.

- O que está acontecendo? Você está bêbada? Precisa conversar?

- Não está acontecendo absolutamente nada, você somente está me impedindo de ir embora! - ele cruzou os braços e me olhou.

- Não? E ficar com vários garotos não é nada?

- Qual é Herman, eu estou solteira Agora e nem foram tanto assim - dei de ombros - E você fica com várias e várias e eu não falo nada, por que você quer se intrometer agora?

- Por que estou tentando evitar que você se comporte como uma vadia - o olhei incrédula e dei um riso debochado.

Dei as costas e senti sua mão novamente agarrar meu pulso e me puxar para si.

- Desculpa, não queria dizer isso - ele suspirou e eu saí do meio de seus braços - Madelaine.

- Não Herman, não me abrace. Talvez eu me comporte como uma vadia e queira ficar com você também - apontei para ele, que suspirou passando as mãos nos cabelos.

Recuei o olhando e ele suspirou dando um passo largo parando a minha frente.

- Não foi isso que eu quis dizer, só estou dizendo que você não é assim. Todos te conhecem e se comportar assim vai me deixar preocupado com você ruivinha - ele suspirou - Você quer conversar? Um ombro amigo?

- Eu somente quero paz, ficar sozinha. Me deixe só, pelo menos hoje - recuei novamente e dei as costas voltando a seguir meu rumo.

Não demorou muito para que eu chegasse, por sorte todos estavam dormindo e isso me deixou aliviada, retirei meus saltos e a roupa que eu estava colocando uma mais confortável, me joguei na cama ouvindo meu celular tocar várias e várias vezes, indicando mensagens.

[0h57min]Herman: Mad, dá notícias por favor. Me desculpa.

[0h57min]Kate: Estou preocupada com você. Me liga xx

[0h58min]Thomas: Acho que aquilo não era para acontecer, mas sinto que você precisava daquilo. Não precisamos tocar no assunto se quiser. Mas não me ignore.

[1h00min]Herman: Ninguém tem notícias suas, estou ficando preocupado. Está em casa mesmo? Me responde por favor xx

[1h01min]Herman: Me desculpe pelo o que aconteceu, as palavras saíram da minha boca de uma forma errada, não quis chamar você de vadia. Estou preocupado com você. Vamos sair amanhã? Eu te recompenso pelo que aconteceu. Me responde xx

Não respondi ninguém, suspirei bloqueando o celular o deixando na cômoda, fechei meus olhos e fui adormecendo aos poucos.
Só quero que essa noite acabe.

Segunda-feira - 08h15min

Cheguei à escola com os fones no máximo, coloquei as mãos no bolso e avistei minha turma ao longe. Suspirei, iria me aproximar até sentir os olhares vindos em minha direção seguido de comentários pela noite da festa. Balancei a cabeça e comecei a andar em rumo diferente de onde meus amigos estavam. Atravessei o campus e sentei debaixo da árvore. Aquele era meu lugar para pensar e ter um pouco de paz.

xx

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora