Sexta - 21h06min
||Madelaine||
— Wolves! Wolves! Wolves! – gritava junto da galera da escola que invadia a casa da Kate.
Dei risada e olhei a minha volta, havia me perdido de todo mundo, dei de ombros e fui em direção da cozinha, abri a geladeira pegando uma cerveja a abrindo, dei um gole na bebida e olhei a minha volta, vendo Herman entrar na cozinha. Peguei outra cerveja e a abri. Caminhei em sua direção e lhe entreguei a garrafa.
— Agora que o capitão do time fez o último ponto e está com olheiros atrás de você, vai esquecer da sua pessoa? – comentei dando um gole na bebida, ele fez o mesmo e negou.
— Não irei fazer isso ruivinha – respondeu ele passando as mãos nos cabelos.
— Vocês foram demais – sorri empolgada saindo da cozinha ao seu lado.
— A torcida de vocês nos ajudaram bastante, o que eu posso dizer? Os Wolves são demais – eu assenti dando uma risada descontraída e fiz uma careta o olhando – O que foi?
— Você precisa de um banho, está todo suado – ele riu – E as garotas não gostam de garotos suados – mostrei a língua.
— Na verdade, hoje estou no clima para somente ficar conversando com meus amigos, me divertir um pouco e comemorar.
Franzi o cenho e levei uma de minhas mãos até sua testa, bochecha e pescoço “checando sua temperatura”, ele deu risada.
— Com febre você não está, por acaso hoje é primeiro de abril e eu não sei? – perguntei dando mais um gole em minha bebida e ele gargalhou.
— Boba! – ele rolou os olhos.
— É sério, vai tomar um banho. Trouxe uma roupa para você, está no quarto da Kate – apontei para a parte de cima e ele me olhou confuso – Eu te mostro.
Dei as costas e comecei a andar no meio da multidão, subi as escadas e logo andei pelo enorme corredor, indo até o quarto de Kate, abri a porta e esperei Herman entrar.
— Tcharam! – abri as mãos dando um risinho e ele assentiu retirando sua camisa – Tem toalhas no banheiro, qualquer coisa... – o olhei brevemente e balancei a cabeça saindo de meus pensamentos – Você me manda mensagem – peguei o celular e o balancei.
— Obrigado – disse ele se virando para mim e eu assenti dando um sorriso – Vou deixar a porta trancada, assim ninguém interrompe meu banho – dei risada assentindo e senti seus lábios tocarem minha bochecha.
— Te encontro lá embaixo então.
— Pode ficar se quiser – disse ele e eu uni as sobrancelhas – Não desse jeito.
— Eu sei seu tapado – dei risada e neguei – Mas eu vou esperar lá embaixo.
— Eu te procuro então – assenti e me virei para sair do quarto.
Vi a porta sendo fechada e logo a chave passar pela fechadura, mordi meu lábio inferior e desci as escadas indo ao encontro da pista. Terminei minha bebida e peguei outra. Avistei Kate ao longe dançando e resolvi me aproximar dela, começando a dançar também. Não demorou muito para que Sana, Vilde e Chris se juntarem a nós.
— Vocês arrasaram na dança hoje – Vilde falou animada enquanto dançava.
— E você Kate, dizendo que não era boa em dançar e muito menos pra ficar na pirâmide – Chris olhou pra Kate – Se fosse eu lá tinha despencado e levado todo mundo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...