Quarta - 20h03min
||Madelaine ||
— Pare de besteira Kate, toma isso. É ótimo – falei erguendo o copinho para que ela virasse o shot.
— Eu nunca bebi essas coisas, não passo do ponche. Vocês estão tentando me envenenar! – disse ela arrancando risada de nós três.
— Depois que você experimentar pode dizer adeus ao ponche ou aqueles ices – Herman disse fazendo uma careta enquanto dava uma tragada em seu cigarro.
— Herman quem me levou para um mau caminho – Thomas falou apontando para o amigo.
— Que mentira – Herman falou indignado.
— Parem de assustá-la – eu disse e ela suspirou assentindo e tomando o shot de uma vez, o que nos fez comemorar.
Estávamos todos em um karaokê, havíamos combinamos com alguns amigos para vir aqui curtir um pouco e cantar. O lugar estava lotado e a maioria era do Elite Wolves.
— Esse negócio é bom – Kate deu risada – Quero mais – disse ela pegando mais um e virando, seguido de outro.
— Wow, wow. Você é novata, deixe para quando estivermos em casa – Thomas falou tirando os shots de frente da kate que resmungou.
— Vocês não vão cantar? – perguntou Herman, negamos – Nem eu vou.
Dei de ombros e olhei para Herman que olhava para frente, ergui meu olhar na mesma direção que ele, podendo ver Jonas junto de alguns garotos entrarem no karaokê.
— Quem convidou eles? – Herman perguntou e eu neguei vendo eles se aproximarem e passarem por nós.
— Você está bem? – Kate me olhou e eu ri assentindo.
— Claro que estou – dei de ombros e joguei o cabelo – E sabe... Me deu uma vontade de cantar agora – ergui minha mão pegando dois shots e os virando rapidamente, me levantei.
Estava prestes a sair ate sentir três mãos segurarem meu braço, me impedindo de me afastar.
— Mad... – os três disseram ao mesmo tempo e eu ri.
— Eu só vou cantar – eles suspiraram e acabaram por soltar meu braço.
Caminhei até o palco e ergui minha mão esperando que me dessem o microfone, coloquei a música para tocar e voltei para o centro do palco, os olhares estavam direcionados para mim, suspirei e ergui o microfone a altura de minha boca, esperei o toque exato para começar a cantar.
Say you need more space
(Você diz que precisa de mais espaço)What are you, an astronaut?
(O que você é, um astronauta?)You've got the whole universe
(Você tem todo o universo)So what you coming 'round here for?
(Então o que você veio fazer aqui?)Say you need more air
(Você diz que precisa de mais ar)Are you underwater now?
(Por acaso você esta debaixo d'agua agora?)We're not even in that deep
(Nós nem estamos tão fundo assim)Acting like you're gonna drown
(Você age como se fosse se afogar)Fazia gestos com as mãos conforme cantava e escutei algumas pessoas gritando e direcionando o olhar para Jonas que fechou a cara no mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...