5. Discution

104 5 0
                                    


||Madelaine||

Sexta-Feira 13h44min

Depois de todas as aulas, arrastei Kate para o ginásio. Fomos até o vestiário feminino para nos trocarmos. Abri meu armário pegando um uniforme extra e a entregando, sorri para ela que logo retribuiu.

— O diretor vai me matar – dei risada retirando minha blusa e a guardando em meu armário.

— Por qual motivo ele mataria você? 

— Por deixar você entrar sem um teste – dei de ombros pegando uma blusa folgada curta e a vesti.

— Isso parece errado – disse ela se trocando e colocando uma roupa para treinar.

— Eu dou meu jeito – sorri de lado a olhando e pisquei para ela, que deu risada.

Retirei meus saltos e minha saia e guardei, vesti o short, coloquei a meia que vinha até o joelho e por fim coloquei meus sapatos. Dei uma olhada no espelho para arrumar meus cabelos e assim feito, fechei a porta do armário a olhando.

— Pronta?

— Pronta! – assenti e então me virei em direção à porta e nós duas fomos até o campo, vendo os meninos jogando.

Sorri erguendo uma de minhas mãos e acenando para Jonas, Herman e Thomas que estavam treinando, recebi um aceno de volta e me virei podendo ver Sky a minha frente com uma prancheta em mãos.

— Os novos uniformes para o jogo chegaram – assenti enquanto caminhava para perto das outras meninas – O próximo jogo é semana que vem, Candice está doente, então não poderá ficar no topo.

Parei em frente às outras meninas da equipe e assenti colocando as mãos no bolso.

— Certo, quero apresentar vocês a nova animadora da equipe dos Wolves – apontei para Kate, que recebeu palmas seguidas de “bem vinda aos Wolves” junto de um uivo de um lobo.

— Obrigada – ela agradeceu sorrindo fazendo sinais com as mãos para pararem com aquilo, se eu a conheço bem, ela está com vergonha por tudo isso.

— E ela vai substituir Candice no topo da pirâmide, já que ela está doente – sorri olhando para Kate, que estreitou os olhos e negou.

— O que? Não! Isso está fora de cogitação Mad – ela disse e nós rimos.

— Hey, está tudo bem. Você consegue – a empurrei levemente com o braço e logo bati palmas – Em suas posições – estalei os dedos para que colocasse a música – Kate, você consegue olhar e pegar os passos só olhando? – ela assentiu e eu sorri – Ótimo!

E então a música começou e logo todos estavam fazendo a coreografia perfeitamente bem enquanto eu olhava. Kate pegou a coreografia bem rápido o que me deixou aliviada, ela era ótima.

— Um, dois, três, quatro, cinco, seis – mostrei uma sequência nova de passos e repeti algumas vezes junto do pessoal – E é isso por hoje, vocês mandaram bem.

Caminhei até o banco pegando uma garrafinha de água a abrindo e bebendo, Kate sentou ao meu lado e logo após uma bolinha veio em nossa direção, peguei a bolinha e vi Herman vindo em nossa direção.

— Porque toda vez você joga essa bolinha aqui? – dei risada jogando a bolinha nele, que deu risada.

— Não sou eu quem joga, é o Jonas – ele rolou os olhos me fazendo rir.

— Confessa que não consegue ficar longe da sua melhor, uh? – ele me mostrou o dedo e deu uma corrida para perto dos meninos.

Voltei minha atenção para Kate, que olhava para o campo.

— Gostando do que vê? – me referi ao Herman e ela revirou os olhos, meio perdida.

— O que? Não! – ela riu e me olhou.

— Posso fazer um esquema se você quiser – ela riu meio vermelha – Ah, qual é, o clima é palpável Kate – dei risada e olhei para frente.

Suspirei vendo Jonas de gracinha com uma das garotas que jogavam futebol.

— Você está bem? – perguntou ela, balancei a cabeça e dei um riso assentindo.

— Porque não estaria? – fechei minha bolsa – Vou tomar um banho, você vem? – ela negou e eu assenti.

Me levantei lhe dando um beijo na bochecha e caminhei em direção ao vestiário, coloquei minha bolsa no banco e suspirei passando a mão no rosto.

Tomei um banho longo, coloquei a roupa que eu estava e saí do vestiário.

— Mad! – gritou uma voz conhecida por mim, era Jonas. Suspirei e continuei a andar – Madelaine! – gritou ele de novo e eu ignorei.

Teria continuado meu caminho, se ele não tivesse me puxado para o beco que tinha ali entre um prédio e outro do campus.

— O que você tem? – disse ele passando a mão em meu rosto, desviei de seus toques e cruzei meus braços.

— O que eu tenho? Bom, nada! – dei de ombros deixando a bolsa cair no chão – Mas eu vou fazer uma pergunta para você. Porque estava conversando com sua ex?

— Está falando da May?

— Ela mesmo, mais conhecida como sua ex namorada, Jonas! – revirei os olhos.

— Ela só estava "implicando" comigo – ele fez aspas com os dedos – E... – o interrompi.

— Se você vier com essa de “somos somente amigos”, eu juro que vou dar um tapa em você – balancei a  cabeça e ele se calou no mesmo instante. Ri debochada – Você é inacreditável.

— Não estávamos fazendo nada demais, para com isso Madelaine!

— Estavam aos risos e isso não é nada demais – neguei com a cabeça – Me fala o que você quer Jonas, me fala!

— Eu preciso mais de você, eu preciso de mais amor!

— Isso é impossível quando você fica com sua  ex no meio.

— Você quer mesmo falar da minha ex? Então vamos falar dos seus ex namorados – ele cruzou os braços mudando sua expressão – Que inclusive, estão espalhados por toda a escola.

— Você não ouse falar deles! Eles não têm nada a ver com o nosso assunto.

— Podemos começar pelo Gary, que vive te chamando para estudar. Ou o Pitty, que sempre lhe trás chocolate. Ou... Ou aquele tal de Kyle, que sempre da um jeito de estar nos  mesmo lugares que você – e então ele começou a gritar – Você quer que eu continue?

— Você não precisa continuar a falar, sabe o porque? – perguntei arquendo uma das sobrancelhas – Por que eu não dou atenção a nenhum deles, somente a você. Porque você é o meu namorado, ou ao menos eu acho que é.

— Tudo bem, não irei falar dos seus ex's, podemos falar do seu melhor amigo – gritou ele.

— Cala a porra da boca! Você é um idiota, quer jogar a culpa no Herman? Por qual motivo? Por ele estar sendo mais namorado do que você? – perguntei e no mesmo instante recuei quando vi que ele ameaçou me bater, levantando uma de suas mãos.

Fechei meus olhos por breves segundos esperando pelo tapa que achei que viria, mas não. Voltei a abrir os olhos e Jonas estava com seu olhar direcionado para o lado, pude ver Herman vindo em nossa direção, Thomas estava junto de Kate, Sana, Isak, Vilde e Chris, todos parados, olhando nossa discussão que quase  saiu de controle. 

— Qual é a porra do seu problema? – gritou  Herman empurrando Jonas – Por que não vem bater em alguém do seu tamanho?

— Santa idiotice – Kate falou rolando os olhos, agora ela estava ao lado de Herman tentando controlá-lo. 

Observei aquela cena brevemente tentando processar o que iria acontecer, limpei meu rosto  molhados pelas lágrimas que deixei cair, peguei minha bolsa no chão e resolvi não falar mais nada, apenas joguei a bolsa nas costas e comecei a andar rapidamente, mas parei ao sentir alguem puxar minha mão.

— Ruivinha – disse Herman, suspirei e não o olhei.

Soltei minha mão e me retirei dali o mais rápido possível.

xx

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora