36. Sea

54 2 0
                                    


||Madelaine ||

Entrei no quarto e encostei a porta com o pé, suspirei comigo mesma pensando mais uma vez sobre a letra da música, no que Kate havia me dito, na cena que eu vi e meus sentimentos que estavam começando a surgir.

— Mad? – saí de meus pensamentos após ouvir a voz de Herman, balancei a cabeça e sorri caminhando até ele me sentando ao seu lado – Está tudo bem?

— Sim – respondi pegando minha caneca e dando um gole no café – Apenas distraída.

— com o que? – perguntou ele se sentando e pegando algumas frutas.

Mordi meu lábio inferior e o olhei.

— Sabe que uma hora vamos ter que falar sobre o que aconteceu ontem, não? – ele assentiu suspirando e olhando para a caneca – Você se sentia daquela forma? – ele assentiu – Há quanto tempo?

— Já faz um bom tempo, acho que desde que você começou a namorar com o Jonas, vendo ele fazer todas aquelas merdas – respondeu ele dando de ombros.

— Olha para mim – ele negou, larguei a caneca e segurei seu rosto o fazendo me olhar.

— Mad... – resmungou ele tentando sair de meu toque, mas não deixei.

— Você estava ali o tempo todo e eu apenas afundando – sussurrei acariciando seu rosto.

Herman segurou minha mão e a acariciou.
Ele se deitou na cama apoiado em um de seus cotovelos.

— Eu não permiti que você se afundasse, Madelaine – assenti e dei um sorriso.

— Lembra quando eu havia te dito que um dia você ia ficar sem saber como beijar uma garota com sua estratégia e iria improvisar? – ele assentiu.

— E como sempre você estava certa – ele deu risada e eu assenti.

— Já temos ate um ship, acredita? – ele me olhou curioso – Herlaine.

— Herlaine? – perguntou ele rindo e eu assenti – Foi o Thomas quem fez isso?

— Sim – assenti dando uma risada voltando minha atenção para ele – Então você vai me segurar se eu cair? – perguntei tocando o nariz de Herman que deu uma risada meio envergonhado.

— Definitivamente – sua mão livre veio ao encontro de meu rosto o acariciando – Vai abrir suas asas e voar comigo?

Dei risada com a outra referência a música.

— Com certeza – falei e ele sorriu.

Tomei a iniciativa e me inclinei raspando nossos labios e logo o beijando calmamente. Ouvimos alguém limpar a garganta nos fazendo romper o beijo e olharmos para porta, onde Kate estava com uma escova na mão, fingindo ser um microfone.

Who’s gonna make you fall in love? – cantarolou ela gritando nos fazendo revirar os olhos.

— Ah, babaca – Herman falou  jogando o travesseiro em Kate, que parou de cantar e lhe deu o dedo do meio.

— Depois o empata beijos é o Elias – disse  rolando os olhos.

— Posso falar uma coisa? – assentimos e ela riu – Lembra do que eu disse na cafeteria? Eu estava certa – ela fez uma dancinha e nós fazendo dar risada.

— Idiota – disse novamente rolando os olhos.

— Ok! Agora é sério! Se troquem que vamos dar uma volta de jetski, voltaremos para casa amanhã então faremos muitas atividades hoje.

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora