41. Planning

55 2 0
                                    

    ||Madelaine ||

Segunda feira – 08h15min

Havia chegado um pouco atrasada no colégio porque me esqueci de colocar o celular para despertar, passei correndo pelos portões antes que fechassem. De longe avistei minha turma que conversavam sobre algo aparentemente interessante a julgar pela animação com que eles falavam.

Me aproximei sorrindo curiosa e todos se calaram. Sana, Vilde e Chris seguiram caminhos diferentes e Isak saiu dizendo que ia encontrar com o namorado. Franzi o cenho.

— Hey pequena – disse Herman me dando um selinho e permaneci com a testa franzida.

— Bom dia bunny – Kate falou sorrindo e Thomas apenas acenou.

— Podia jurar que vocês pararam de falar só por que eu cheguei.

— Bobeira sua – Kate balançou a mão em desdém.

— Minha primeira aula é de Química, vejo vocês mais tarde – Thomas deu um beijo em Kate e logo saiu andando em direção ao prédio A.

— E eu de literatura – Kate mandou beijo no ar e saiu para o prédio B.

— O que deu em todo mundo? – perguntei parando em frente à Herman, que colocou as mãos no bolso e deu de ombros – Você está estranho.

— Eu só estou cansado do jogo – ele deu um riso baixo e eu assenti – Não estou estranho.

— Aham – balancei a cabeça lentamente meio desconfiada e ele riu, me beijando.

— Vamos pra sala, uh?

— Claro, só preciso pegar meu livro de literatura – ele assentiu segurando minha mão.

Caminhei até os armários e enquanto andávamos, Herman me girava algumas vezes.

Abri o cadeado e logo em seguida digitei a senha do armário para que abrisse.

— Quero te levar para sair no sábado – ele disse encostando a cabeça no armário livre e eu o olhei sorrindo – Um dia especial.

— Olha só quem não esqueceu o meu aniversário – sorri pegando o livro e fechando o armário em seguida.

— Se eu esquecesse você me mataria – ele riu e eu o acompanhei, sentindo seu braço passar por minha cintura enquanto andávamos.

— Aonde vamos? – perguntei curiosa e ele negou

— Surpresa – fiz careta e ele riu – Me desculpe, não irei dar dica.

— Sério Tømmeraas? Vai fazer isso comigo? – perguntei fazendo um bico e ele assentiu – Chato, vou parar de dormir e de comer por sua causa – falei ao chegar à sala e me sentar, Herman se sentou ao meu lado por termos essa aula juntos.

Herman se esticou um pouco alçando minha orelha.

— Dramaaaa – cantarolou me fazendo dar risada

— Você é um chato, sabia? – dei risada e o olhei, selando seus lábios.

— Beijar somente fora da escola senhorita Petsch – disse a Sra. Faith e eu dei risada assentindo.

— Desculpe Sra. Faith – ela assentiu

Abriu o livro e se virou para escrever na lousa.

— Não vai mesmo me beijar no colégio? – sussurrou Herman, ri fraco e virei meu rosto para ele, que me selou.

— Uh, ele é todo rebelde – dei risada e abri meu caderno começando a escrever.

    ||Kate||

Saí da enfermaria após a enfermeira afirmar que meu tornozelo já estava bom novamente. A torção não foi grave, então rapidamente curou.

Me direcionei a entrada da escola onde eu e o pessoal sempre ficamos e eles já estavam lá me esperando, Thomas me abraçou e selou meus lábios.

— Vamos falar sobre os detalhes da festa da Mad, aproveitar que ela não está aqui ainda – Isak foi o primeiro a falar

— Já está decidido que vai ser na casa do Herman – Thomas falou passando um braço pelo meu ombro e eu segurei sua mão – Ele vai ficar com Mad o dia inteiro, então temos até as 18h para arrumar tudo.

— Sana vai encomendar o bolo, certo? – olhei pra ela que assentiu – Ok, temos que estar com o bolo as 17h. Isak cuida dos doces. Muitos doces, vocês conhecem a formiguinha que temos – dei risada sendo acompanhada por eles.

— Certo, bolos e doces. Precisamos de outros tipos de comida e bebidas. Quem vai cuidar da música? – Vilde falou?

— Eu – Chris levantou a mão e ela assentiu

— Thomas sai no sábado de manhã pra comprar as bebidas e alguns petiscos e vocês todos vão para que decoremos a casa – falei e todos assentiram

— E quanto mais cedo vocês conseguirem chegar lá, melhor – Vilde completou.

Olhei para o lado a tempo de ver Herman e Mad vindo em nossa direção.

— Tá legal, ela tá vindo aí – falei – Tudo certo pra festa, né?

Todos assentiram e começamos a conversar sobre coisas aleatórias quando os dois chegaram até nós. Ficamos mais um tempo na escola até irmos embora.

Thomas estacionou o carro na frente da garagem e descemos, logo entrando em casa. Joguei minha mochila no sofá e fui para cozinha, pegando uma garrafinha de água e voltando para a sala, onde Thomas já havia ligado a tv e procurava alguma coisa para assistir.

— Nós temos que comprar o presente da Mad – sentei ao lado dele, jogando minhas pernas em cima das dele.

— Já sabe o que vai dar pra ela? – ele me olhou colocando a mão em minhas coxas, acariciando.

— Sim. Eu encontrei uma loja onde vende o mesmo coelho de pelúcia que dei a ela quando éramos crianças – olhei pra ele – É idêntico ao bunny, só que ainda maior.

— Posso ir com você comprar? – ele perguntou e eu assenti – Ah, que bom. Por que quem vai escolher o meu presente pra Mad é você, eu não tenho ideia do que dar pra ela – ele falou me fazendo dar risada.

— One Direction. Compra coisas da One Direction pra ela amor – falei e um sorriso surgiu nos lábios dele

— Eu amo quando você me chama de amor – ele falou ficando entre minhas pernas, me fazendo deitar no sofá e eu senti minhas bochechas corarem

— Eu nem percebo, é automático – respondi baixo olhando nos olhos dele, enquanto segurava a gola de sua camisa.

— Me chame assim mais vezes, uh? – ele falou esfregando seu nariz levemente no meu e eu assenti sorrindo.

Levei uma mão a nuca dele o puxando finalmente para um beijo e ele soltou seu peso sobre mim, levando uma mão a minha coxa e apertando. Passei os braços por seu pescoço aproveitando aquele beijo ao máximo, que logo foi cortado pela falta de ar.

Thomas permaneceu em cima de mim com a cabeça deitada em meus seios e eu fazia um carinho em seus cabelos enquanto assistíamos o filme que passava.

xx

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora