|| Madelaine ||
Segunda feira – 08h05min
Havia chegado mais cedo na escola, já que tinha que devolver a chave reserva da escola para o diretor, entrei na sala e me sentei na cadeira.
— Como foi? – perguntou o diretor Wilson e eu sorri.
— Foi ótimo. Sua filha estava se divertindo – me refiro a Sky e ele sorriu – Limpamos tudo e agora está tudo no devido lugar – terminei de falar e peguei as chaves para entregar ao diretor.
Mas ele recusou dizendo para que guardasse comigo, o olhei sem entender.
— Por ser capitã, você também recebe uma chave reserva de todas as portas – esclareceu ele – E você é uma pessoa confiável para cuidar dessa chave – sorri e ele assentiu – Me desculpe, estive muito ocupado que nem consegui agradecer pelo que você fez.
— Se refere a arrecadar verba para construir uma sala de música? – ele assentiu – Não me agradeça, eu somente tive contribuição com todos os alunos que queriam aula de música – dei de ombros e ele sorriu.
Me levantei após um tempo e pedi licença para me retirar da sala do diretor, guardei as chaves no meu bolso e caminhei para a entrada do colégio encontrando Thomas sentado no banco, me aproximei dele e sentei ao seu lado.
— Bu! – sussurrei e ele riu negando – Poxa, Thom – rolei os olhos.
— Você nunca vai me assustar, olha essa carinha – disse ele apontando para mim, me fazendo rir.
— O que tanto pensa?
— Uh... Meus pais liberaram a casa na praia para mim no feriado – disse ele – E estava pensando em ir até lá, claro. Chamar você Herman e a Kate.
— Ei! Isso parece uma ótima ideia – o encarei e sorri gostando da ideia – Passaríamos quatro dias em uma casa na praia?
— Se Herman e Kate toparem, sim.
— Mas é claro que eles vão topar, tapado! – dei um tapa em sua testa e ele riu.
— Se você diz, quem sou eu pra duvidar – sorri – Eu ainda não acredito que você beijou a Kate.
— Tecnicamente foi o jogo quem quis que eu a beijasse – ele riu – E você está falando o que? Você beijou o Herman!
— Eu não acredito que Herman me beijou e não beijou você – ele disse.
— Isso é verdade – dei risada, mas logo parei – Espera, o que?
Ele teria continuado se não tivesse olhando para frente, fiz o mesmo e encontrei com Herman e Kate rindo enquanto conversavam vindo em nossa direção. Desmanchei o sorriso e cocei o nariz, uma mania minha.
|| Kate ||
Segunda feira – 7h55min
— Anda logo com isso Kate, antes que ela chegue! – disse Herman meio eufórico segurando uma caixa de chocolates, junto de uma carta e ursinho segurando uma rosa vermelha.
— Calma, calma – dei risada tirando o cadeado e abrindo o armário.
— Ela vai gostar, não vai? – perguntou ele meio receoso enquanto colocava as coisas no armário.
— Você a conhece, eu a conheço... Ela vai amar – sorri abertamente encostando minha cabeça no armário – Olha você, todo bobão. Nem parece o garoto que me beijou há semanas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...