||Madelaine ||O caminho de volta para a casa de Kate foi tranquilo, conversamos coisas aleatórias e rimos na maior parte do tempo.
Assim que chegamos, entrei em sua casa e suspirei, sorrindo. Quanto tempo não vinha aqui! Kate me mandou ir para seu quarto escolher o filme enquanto ela iria buscar o sorvete.
Entrei em seu quarto e fui até a televisão, comecei a vasculhar os filmes que estava ao lado, até sentir meu celular vibrando, revirei os olhos sabendo quem seria. Peguei o celular o desbloqueando e suspirei aliviada.
[15h37min]Herman: Como você está, ruivinha?
[15h37min]Herman: Posso seguir o conselho de sua amiga e bater nele. Ou melhor, eu posso acidentalmente 'machucá-lo' no lacrosse amanhã.
[15h38min]Herman: Você está demorando a responder, você não esta se suicidado por causa dele, né?
Dei risada vendo o desespero dele, mordi meu lábio inferior e comecei a digitar.
[15h39min] Estou ótima Lion, obrigada pela preocupação, não precisa machuca-lo, você sabe que para cada ato há uma consequência, se ele continuar assim, ele terá uma bem ruim. Desculpe-me pela demora, estou na casa da Kate fazendo coisas de garotas, nos falamos mais tarde.
Enviei a mensagem e guardei o celular voltando a escolher um filme. Optei por "Três vezes amor", o coloquei e me sentei em sua cama a esperando, Kate apareceu após alguns minutos com duas colheres e um pote enorme de sorvete.
- Seu quarto continua o mesmo - disse olhando a minha volta e ela sorriu se sentando ao meu lado.
- Porque você não confia no Jonas? É preciso ter confiança em um relacionamento, não? - perguntou ela e eu suspirei pegando uma colher com sorvete e levando até minha boca - Me desculpe, eu não deveria...
- Está tudo bem, só não vamos falar sobre isso agora... O filme já vai começar - olhei para a tevê e ela assentiu.
Prestei atenção no filme, na verdade eu tentei prestar, há cada cinco minutos recebia mensagens não só de Herman, mas também de Jonas. Coisas do tipo "me perdoa", "fui um idiota", "você é tudo pra mim", "eu te amo", "vamos voltar". Ignorei, não queria mais drama, pelo menos por hoje.
Em meio do filme me arrumei na cama e a olhei de canto.
- Você não me respondeu se queria esquema com o meu Melhor amigo- dei ênfase em "melhor amigo" e ela engasgou, dei risada.
- Madelaine! - disse ela chamando minha atenção.
- Sim? - dei risada e ela rolou os olhos - Imagina que lindo seria meu melhor amigo namorando a minha melhor amiga - juntei as mãos pensando alto e ela me empurrou me tirando de meus pensamentos - O que?!
- Eu cheguei não tem uma semana direito e você colocando coisas nessa sua cabeça - ela riu meio corada jogando o travesseiro em minha cara.
- O que? Você acha que eu não senti a química? - balancei os ombros e ri.
- Eu vou te expulsar da minha casa.
- Oh meu Deus! Você namora? Desde quando? Como não percebi isso antes! - coloquei as mãos sobre a boca e ela me mostrou o dedo do meio.
- Você não presta - disse ela em meio de risos.
- Eu nunca disse que prestava meu amor - respondi rindo e a olhando - Mas eu tô falando sério, Herman e você? - juntei meus dedos fazendo um gesto com as mãos como se fossem beijos e ela cobriu o rosto com as mãos rindo ainda mais - Só não vale me abandonarem depois, senão eu mato vocês e sumo com os corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...