||Herman||Depois da escola resolvi levar Madelaine para casa, ela realmente parecia a pior de nós todos. Subi com ela e a deixei em seu quarto, ela mal deitou na cama e apagou. Me despedi de Eskild e saí do apartamento, entrei em meu carro e segui para casa.
- Mãe, cheguei! - gritei esperando por alguma resposta que logo surgiu.
- Thomas apareceu a sua procura, pedi para que ele subisse - gritou ela de volta.
- Estou no meu quarto se precisar - gritei de volta e subi as escadas.
Andei pelo corredor e abri a porta do meu quarto encontrando Thomas deitado em minha cama todo esparramado jogando.
- "Oi Herman tudo bem? Cheguei em sua casa e você nao estava. Sua mãe mandou eu entrar, coloquei um jogo se não se importar" - entrei no quarto fazendo um telefone com a mão fingindo uma ligação - "Claro Thomas, fique a vontade" - ele deu risada se levantando para me cumprimentar - Seu folgado!
- Eu estava ansioso, não falamos muito na escola - ele deu de ombros se sentando na cama e me entregando um dos controles.
Conectei o controle e comecei a jogar junto de Thomas e assim ficamos por um bom tempo.
- Você sumiu durante a festa, aquela garota veio atrás de você - disse ele concentrado no jogo.
- Sério? - perguntei e franzi o cenho enquanto jogava.
- Não! - ele riu e rolei os olhos - Mas falando sério, você sumiu depois da treta que deu entre a Mad e o Jonas. Onde esteve?
Franzi o cenho e parei de jogar, sentindo alguns flashbacks atingirem minha mente em relação a noite anterior.
- Herman! Aperte o "B" - disse Thomas e eu ignorei, estava em transe e tentando entender o que aconteceu ontem - Herman, aperta a porra do "b" ou vamos perder!
- Eu beijei a Madelaine - disse abaixando o controle e Thomas deu pause no jogo me encarando.
- Você o que? Quando? Como? Onde? - perguntou ele e saí de meu transe.
- Acho que estava bêbado demais - cocei minha nuca.
- Me fala do que você se lembra.
Assenti e me ajeitei na cama, olhei para frente pensando.
- Depois da treta que deu, eu subi no quarto do Elias e me troquei, levei a blusa que eu estava usando antes para dar a ela já que a Mad estava encharcada por conta da bebida - expliquei - Encontrei ela no banheiro e ela estava se limpando, entreguei a blusa e Mad pediu para que eu entrasse. Conversamos sobre o ocorrido e ela se trocou na minha frente.
- Ela o que? - eu o olhei e ele negou - Continua.
- Ela pediu para que eu ficasse com ela e eu fiquei porque ela precisava de mim naquele momento. Busquei um fardo de cerveja e ficamos dentro da banheira conversando até que a última gota da última garrafa acabasse. Ficamos bêbados..
- E aí rolou? - perguntou ele.
- Conversamos mais um pouco e ela perguntou se teria rolado algo entre nós, se ela não tivesse conhecido o Jonas e eu disse que sim. E então ela acabou descobrindo que eu gostava dela, perguntou se eu queria beija-la, disse sim e então ela meio que me pediu pra beija-la e foi o que eu fiz.
- E passou disso? - neguei.
- Não, não estávamos em condições. Ela passou mal e depois ela me abraçou e dormiu e eu fiz o mesmo, dentro da banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Such a Boy
Teen Fiction"- Vocês imaginaram que estaríamos assim? - perguntei brincando com os dedos de Thomas, que estavam em minha barriga. - Nem em um milhão de anos, quando você chegou, achei que você acabaria com o Herman - Mad falou e nós quatro demos risada. - Ah, e...