25. Jealous

79 3 0
                                    


|| Kate||

Sexta - 20h55min

Havíamos chegado na festa da tal Ingrid já fazia um tempo, e eu nem ao menos a conhecia. Mas de acordo com Mad, a garota era uma aluna nova que entrou na segunda semana de aula.

A festa estava bombando, pessoas dançando, bebendo, outras se drogando e podia ver algumas pessoas ficando, eu estava com Madelaine na pista de dança.

— Então vai me contar porque ficou toda enciumadinha quando Thomas disse que ia levar a Ingrid pra casa? – disse ela me cutucando e  logo dando um gole em sua cerveja.

— E você não vai falar com o Herman e descobrir porque ele esta espumando de raiva? – retruquei e ela revirou os olhos – Deixa seu orgulho de lado Madelaine!

— Você quem tem que deixar! Tá aí toda cheia de ciúmes pelo Thomas e eu sou a errada – ela falou e eu rolei os olhos.

— Eu não sinto exatamente nada por ele, ok? – ela assentiu e voltou a dançar.

Girei e dei risada, mas parei ao ver a cena a minha frente. Thomas estava ficando com Ingrid  próximo a escada me fazendo suspirar.

Por um momento senti minha mão se fechar em punho e meu sangue ferver, me deixando levemente irritada. Balancei a cabeça e suspirei.

— Você está bem? – disse Mad me fazendo olha-la, eu assenti dando um sorriso fraco e pegando a bebida de sua mão, tomando-a em uma golada só.

Foram doses seguida de doses de tequila, eu não  entendia o porquê estar fazendo aquilo. Eu estava me afogando em álcool, eu estava mesmo com ciúmes?

Comecei a dançar sem me importar com nada, enquanto continuava a beber. Balançava meu corpo sensualmente de acordo com a música e muitos garotos se aproximaram de mim, um seguido do outro, e eu fiquei com todos.

Thomas estava agarrado a Ingrid no mesmo local, porém ela estava de costas pra mim e ele de frente. Eu pude sentir o olhar dele me queimar quando me viu com Elias, apenas soltei um sorriso de canto provocante e puxei o garoto para mais um beijo. Para provocar Thomas? Talvez. Mas provocar o que? Eu não tenho a menor ideia. Eu só sei que não estou perdendo nada, porque Elias tem um beijo magnífico.

|| Madelaine ||

Estava na pista de dança e pela primeira vez eu não estava bebendo, já que todas as garrafas que eu pegava, Kate roubava de minha mão e bebia, eu queria entender o porquê desse comportamento dela, mas até agora não consegui. Eu continuaria aqui com ela, se minha melhor amiga não estivesse na minha frente ficando com o quarto garoto da noite. Depois ela vem falar de mim.

Kate talvez tivesse razão e eu deveria mesmo conversar com Herman. Desde o ocorrido na escola a gente se afastou e eu preciso saber o porquê.

— Eu preciso falar com o Herman – avisei a Kate que agora dançava agarrada a um garoto enquanto segurava minha garrafa de vodka, eu arqueei as sobrancelhas rindo quando vi que era Elias com ela.

— Então vá garota, tá perdendo tempo comigo por quê? – disse ela virando e parou de falar comigo por motivos de estar trocando saliva com Elias, ri levemente negando com a cabeça. Me virei para frente e vi Thomas, que fuzilou os dois e puxou Ingrid para um beijo, revirei os olhos com isso. Até quando esse joguinho vai continuar? 

Peguei a garrafa da mão de Kate, dei um longo gole e me afastei procurando por Herman, no meio de tanta gente era meio que impossível encontrá-lo. Precisava conversar com ele em relação ao que aconteceu na quarta, estava pronta para ouvir sua bronca para cima de mim.

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora