42. Surprise party

70 1 0
                                    



   || Herman ||

Sábado – 09h00min

A semana foi corrida com os preparativos para a festa de Madelaine, fiquei encarregado de ficar com ela o dia todo para que organizassem a festa dela em minha casa.

Acordei mais cedo e me arrumei, a minha surpresa estava preparada também. Entrei no carro e dei partida até a joalheria, estacionei e travei o carro. Em pouco tempo eu já estava em frente à vitrine, escolhendo um anel.

— Esse de ouro branco com uma pedra vermelha no centro – falei e a atendente sorriu

— Tem bom gosto – ela falou e eu assenti – Eu preciso saber o tamanho das alianças.

Passei a mão em meu bolso, pegando o anel que Kate havia pegado de Mad e dei a moça. Ela mediu meu dedo e saiu para buscar as alianças.

Alguns minutos se passaram e ela voltou.

— Vai querer gravar nomes? – assenti

—as iniciais M&H e a data de hoje – a atendente assentiu e começou a gravar os nomes.

Paguei e ela me entregou as alianças em uma caixinha de veludo vermelha em forma de coração.

Saí da loja indo à floricultura do lado e comprando um buquê de rosas vermelhas, as preferidas de Mad. Depois de tudo comprado, entrei no carro e segui para a casa dela. 

     ||Madelaine||

Acordei com Eskild batendo na porta me fazendo resmungar e jogar o travesseiro na porta.

— O que você quer Eskild? – perguntei tentando abrir meus olhos.

— Tem um garoto na sala te esperando – abri meus olhos rapidamente

— Quem seria? – perguntei e ele ficou enrolando

— Não sei, mas se arrume. Parece que vai ser um dia especial, feliz aniversário – ele respondeu

— Obrigada – me sentei na cama procurando meu celular.

Desbloqueei a tela e suspirei. Não havia nenhuma mensagem ou texto, o que me deixou meio chateada. Esqueceram do meu aniversário? 

Balancei a cabeça e fui até o banheiro e tomei um banho demorado. Fiz uma maquiagem, me vesti e peguei minha bolsa guardando algumas coisas nela e a coloquei no ombro.

Abri a porta do quarto e me assustei, dando de cara com Herman segurando um buquê de rosas vermelhas em frente de seu rosto, sorri.

— Feliz aniversário ruivinha – ele disse e eu enruguei o nariz sorrindo, ele abaixou as flores de seu rosto e me entregou.

Me aproximei beijando seus lábios e sorri segurando o buquê.

— Minhas preferidas – senti o cheiro das todas e o olhei – Obrigada – ele sorriu em resposta

— Está pronta? O dia vai ser longo – assenti

— Eu só preciso colocar as flores na água – fechei a porta atrás de mim e me direcionei para a cozinha.

— Parabéns pra você! – gritou Eskild segurando um pequeno bolo e uma vela acesa, fiz um bico e logo sorri – Faz um pedido!

Fechei os olhos e assoprei a vela, ouvindo gritinhos.

— Obrigada Eskild – sorri o abraçando

— De nada, mas quem vai comer o bolo sou eu – dei risada e assenti o vendo sair da cozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Such a BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora