Luas [Revisado]

4.1K 305 62
                                    


"A felicidade nasce da infelicidade; a infelicidade está escondida no seio da felicidade."

Lao-Tsé

...

__Que nome bonito, Ayla. falou a tal Zara, me olhando de uma forma tão intrusiva que me sentia exposta.

__Obrigada, o seu também... É bem bonito. - respondo receosa, mais por educação do que por real simpatia, afinal não quero ofender um anjo... Ou um demônio.

__Maravilha, os dois nomes são bonitos, lindos, incríveis, mas agora eu quero que você nos explique como você surgiu aqui, do nada! - falou o tal Ravi em um tom estranho, a garota, Zara, revirou os olhos mas também me olhou curiosa. 

     Analisei rapidamente o rapaz ainda sentado no chão, desde os cabelos lisos e amarelados, que pareciam grandes, mesmo enquanto presos de forma bagunçada. Os olhos que pareciam uma mistura de amarelo e verde, as roupas estranhas, parecidas com as de alguma espécie de guarda medieval dos contos de fadas.

      Meus olhos então pararam sobre as orelhas, pontudas, como aquelas das fadas nos desenhos, como as da garota, aquilo era muito estranho. Automaticamente meus olhos foram para a garota novamente, para ver se eu não estava apenas confusa. Encontrei nela as mesmas características, as orelhas pontudas, e as roupas e cabelos um tanto bagunçados. Além da testa brilhando de suor, reparando agora realmente estava bem quente e abafado. 

    Não pareciam nada com a ideia que eu tinha de anjos realmente.

__Eu não sei... 

     Ocultar o fato de meu suicídio ter aparentemente me levado para ali me pareceu o mais esperto, eles poderiam me interpretar mal e eu realmente não conseguia entender o que estava acontecendo.

       Afinal eu estou morta ou não?

__Tudo bem, talvez possamos perguntar a vovó! Ela é bem velha e entende muito sobre essas coisas, resumindo ela é uma anciã. falou Zara empolgada andando até a estranha barreira, ela pareceu meio receosa quando os cristais se abriram em um portal e ela parou ali, me olhando. Me chamando com o olhar.

    Me pergunto o motivo para tudo isso, toda essa empolgação, não deve ser por mim, afinal sou só uma estranha que não entende se está no céu ou no inferno. Talvez em um lugar pior considerando toda essa estranheza dessas pessoas esquisitas.

__Primeira vez que você tem uma ideia  que preste Zara, então vamos? - o rapaz fala se levantando finalmente e a Zara, que com toda certeza não é um anjo, lhe mostra o dedo do meio, ele apenas ri.

__Vamos para onde?! -pergunto assustada, seguindo para o lado da garota, mas ainda sem sair do interior da barreira. Mesmo estando morta não posso confiar tanto assim nessas "pessoas" que não conheço.

__Ah é! Você não é daqui... espera! De onde você é? - a tal Zara pergunta e eu apenas respondo sem pensar muito.

__Eu sou de São Petersburgo. - falo observando as paredes do lugar, parece uma caverna, uma caverna muito bonita e com lindas e diferentes flores que contornavam todo o ambiente, de raízes brilhantes e fluorescentes. Somente quando falo me questiono se eles ao menos sabem do que estou falando, levo minha atenção novamente para eles e seus rostos confusos deixam clara a resposta.

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora