P.O.V. Ayla
Acordo sentindo o sol em meu rosto, olho para os lados estranhando o lugar, só depois me lembro tudo o que tinha acontecido no dia anterior, me levanto com preguiça e sentindo algumas dores no corpo, olho-me em um espelho que havia na parede e vejo meus olhos inchados. É, eu realmente havia chorado bastante na noite anterior, não foi necessário eu nem ao menos pensar no ocorrido, quando percebi já estava chorando enquanto via meu reflexo, era incrível como eu não conseguia em circunstância alguma, nem mesmo em outro mundo, ser feliz. Além da noite mau dormida tive muitos pesadelos, onde um homem sem rosto me batia sem dó ou piedade, e eu apenas chorava, depois sonhei com um lugar infernal cheio de almas tristes que tentavam me agarrar.
Ouvi algumas batidas na porta, era certamente Dídi, não queria que ela me visse daquela forma então tratei de rapidamente limpar minhas lágrimas e ir abrir a porta.
__Bom dia! Vim lhe acordar, mas percebo que já está acordada. -ela notou meus olhos inchados mas preferiu não falar nada, Dídi era esperta e sabia que no momento não podia fazer mais nada para me ajudar.
__Bom dia Dídi, acabei de acordar. -falei colocando um sorriso falso em meu rosto, aprendi depois de tudo que passei que as vezes é melhor esconder seu interior destruído atrás de um sorriso bonito, então me especializei nisso, esconder o que me angustiava não era mais nenhum desafio.
__Bem, vim lhe trazer algumas roupas, não estão nem perto das roupas do castelo mas acho que vão servir. -vi em suas mãos várias peças dobradas, em sua grande maioria estampadas e com cores azuis.
__Obrigada, eu nem sei como agradecer por tudo isso que você está fazendo, mesmo. -ela sorriu e me entregou as roupas.
__Me agradeça ficando bem Ayla, eu sei que está completamente destruída por dentro, mas lhe digo uma coisa, é nessas horas que você deve se manter de cabeça erguida, já li um livro que falava algo sobre isso, falava algo como: "Quando nos deparamos com o terror, que descobrimos o que realmente é o amor, e vemos que as amizades de verdade nunca fogem depois de uma tempestade." Você está neste momento Ayla no meio de uma tempestade, e só vai conseguir sair dela quando aprender que não se pode fazer nada sozinha, sua vida Ayla, é mais importante do que você imagina.
Senti uma lágrima solitária escorrer pelo meu rosto, e a mão suave de Dídi a limpar com um sorriso.
__Bem... o banheiro é naquela última porta a direita, depois que terminar vá tomar o seu café da manhã, eu tenho que ir para a biblioteca em alguns minutos então provávelmente já terei saído.
Ela me deu abraço meio desajeitado por conta das roupas que eu segurava e então saiu, eu coloquei a pilha de roupas sobre a cama e notei que entre elas havia também uma toalha e uma bolsinha com algumas maquiagens e acessórios de higiene, peguei tudo que precisava e fui para o banheiro.
Seu banheiro como esperado tinha várias plantas, sério, tudo neste mundo tinha planta, sem ânimo tomei um banho quente bem demorado, talvez aquilo me ajudasse de alguma forma, ao terminar escovei meus dentes pois ninguém merece meu bafo, e tentei arrumear o cabelo porém acabei deixando ele preso em um coque frocho e vesti uma das roupas que eu Dídi havia me emprestado, um vestido roxo com algumas flores e uma ave bordada que eu não conhecia, ao vesti-lo apareceu uma sapatilha em meus pés, de primeira me assustei porém lembrei que acontecia o mesmo na casa da Ágata quando vestia alguns dos vestidos apareciam acessórios do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia Universo
FantasyJá parou para pensar o quão estranho seria se o mundo que conhecemos fosse muito além de tudo o que sabemos? Para Ayla esse pensamento nunca sequer teria passado por sua mente, afinal, sua mente há muito tempo havia se afundado em medos e rec...