Noite Errada

2.5K 195 88
                                    


Depois de pronta, me despedi de Jully que disse que teria que arrumar o meu quarto. Parei algumas vezes para pedir informações a alguns guardas mas cheguei razoavelmente rápido no salão das mulheres. Me surpreendi quando vi que até mesmos os guardas que protegiam a porta eram mulheres. As comprimentei e entrei no salão.

Ele era todo decorado em tons de vermelho, dourado e branco, cores que deduzi serem as preferidas da rainha. Era elegante mas mesmo assim aconchegante, no local haviam diversas pinturas, uma mais fascinante que a outra. Os móveis eram todos com um estilo mais próximo do vitoriano e as únicas pessoas lá dentro eram eu e algumas guardas que ficavam em pontos estratégicos. Não entendia para que tantos guardas para proteger um lugar que parecia ser tão pacífico.

Me sentei em um dos sofás que haviam ali e lá fiquei por aproximadamente uns cinco minutos, quando a rainha chegou com um enorme sorriso estampado no rosto. Me levantei e tentei abrir o meu melhor sorriso. Estendo minha mão mas fui surpreendida por um abraço apertado.

__Estou tão contente por ter aceitado o meu convite, pensei que iria ficar em repouso. - falou me soltando.

__Eu adorei o convite, nunca havia vindo aqui.

__Eu faço questão de deixar os meninos e o meu marido o mais longe possível, é o único lugar que eu tenho paz. - ela ri e eu a acompanho. - Agora vamos tomar o nosso chá antes que esfrie. - eu faço cara de exclamação, não havia nenhum chá ali. - Espere um segundo. - ela estala os dedos e no centro da sala aparecem uma mesinha de chá com duas poltronas, sobre ela também havia um bule de chá e algumas xícaras. Andamos até ela e nos sentamos. As vezes eu não me lembrava que eles eram mágicos.

__Você deve estar achando estranho o convite, então eu serei direta com você minha querida Ayla. Faz muito tempo que eu não vejo o Hiro tão feliz e até mesmo o Hian está sendo mais social, ele até mesmo aceitou jantar conosco, a anos eu tento fazer com que isso aconteça. O que quero dizer, é que você faz bem para os meus meninos e o que irei lhe pedir pode ser um pouco indiscreto, mas... gostaria que cogitasse a idéia de virar uxorem (esposa) de um deles. - eu quase me engasgo com o meu chá quando ela termina.

__Como? - pergunto surpresa, isso realmente não era nada discreto.

__Eu só lhe peço, que pense com carinho na minha proposta, eu sei que ambos são loucos por você. - ela para rapidamente de falar, como se estivesse dito algo que não devesse.

__Eles são loucos por mim? - pergunto surpresa.

__Esqueça essa última parte por favor. - ela tenta mudar de assunto. - E você, como está se sentindo aqui em Karnos, sei que amava Anara, deve ser uma mudança e tanto.

__Realmente, estou louca de saudades dos meus amigos, eu saí de lá não muito bem com eles.

__Eu já conheci a Zara e ela é uma boa menina, mesmo tendo uma língua um tanto quanto grande de mais. - eu rio da cara que ela faz.

__Sim a Zara não consegue se segurar, isso faz com que sejam ocasionados os melhores momentos.

Eu e Charlotte ficamos conversando sobre várias coisas, ela parecia ter gostado de mim, não voltou com aquele assunto de uxorem em nenhum outro momento. Ela parecia ter gostado realmente de mim, eu poderia gostar o tanto que fosse da mãe de Zara, a rainha Giulia, mas parecia mais uma versão mais velha e recatada da Zara, não conseguia ter a mesma relação que estou tendo com a rainha Charlotte. Ela parece mais com uma mãe.

Em algum momento uma criada entrou na sala e falou algo no ouvido de Charlotte, que se despediu quase que imediatamente dizendo que tinha que resolver uma coisa. Ela me desejou um bom repouso e saiu rapidamente da sala, fiquei curiosa sobre aquilo mas deixei passar. Resolvi voltar para o quarto mas no caminho enquanto pensava na morte da estrela, acabei trombando em alguém. Quando levantei meus olhos me deparei logo com aquelas orbes vermelho sangue, duas vezes no mesmo dia, sério? Ele me encarou sem expressão e fez menção de sair, mas não sei o que deu em mim pois o segurei, fazendo com ele se surpreedesse e se virasse para mim.

A Filha Da Lua, a Princesa Perdida (EM REVISÃO) - Livro 1 Trilogia UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora